Mais
    InícioInovaçãoAplicativosEm ação especial, 99 vai repassar o valor integral das corridas...

    Em ação especial, 99 vai repassar o valor integral das corridas para os motoristas

    Todas as corridas realizadas na 99, das 16h às 23h59 de hoje (06/08), terão o valor integral repassado para os motoristas.

    Publicidade

    Muito é discutido sobre o quanto os motoristas de app como 99 e Uber ganham uma pequena parcela do valor das corridas, principalmente nessas últimas semanas, que o debate se intensificou nas redes sociais com a mudança na forma que o Uber cobra e distribui as viagens.

    De acordo com o usuário, que fez vários tweets explicando a mudança, por conta desses tipos de procedimentos muitas corridas são canceladas pelo motorista acabar ganhando menos ainda. E essa onda de cancelamentos de corridas também foi muito percebida e comentada pelo público, tanto que acabou virando até meme por pessoas que usam esses apps.

    Continua depois do anúncio

    Percebendo esse debate sobre o baixo valor repassado aos motoristas e com a onda de cancelamentos aumentando, a 99 decidiu fazer uma ação muito legal para ajudar nessa situação. Hoje (06/08) das 16h às 23h59 todas as corridas realizadas dentro do app terão o valor integral repassado aos motoristas parceiros da 99, apenas com exceção do valor da taxa municipal.

    Com o objetivo de ajudar esses motoristas, a 99 mostra que agora “a sua corrida faz a diferença”, mas sem pagar nada a mais por isso. Essa ação provavelmente pode diminuir a quantidade de corridas canceladas, além de ajudar muitas pessoas financeiramente, já que por conta da pandemia, essa pode ser a única fonte de renda de alguém.

    Esperamos que essa ação continue mais vezes e que também seja exemplo para outras empresas, pois dessa forma todos saem ganhando. Tanto o motorista parceiro, que vai ganhar mais, quanto o passageiros, que não terão suas corridas canceladas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    [ATUALIZAÇÃO 13/08] Hoje (13) a 99 repete a ação seguindo os mesmos padrões da forma a qual ocorreu no último dia 6, das 16h às 23h59, todas as corridas realizadas dentro do app terão o valor integral repassado aos motoristas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade