Mais
    InícioPublicidadeTVLacta e Bis marcam presença no BBB22

    Lacta e Bis marcam presença no BBB22

    As marcas estarão presentes no quarto do líder para os brothers aproveitarem os chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem está acompanhando o BBB22 já pode ter percebido que agora o quarto do Líder tem um quê a mais, além dele ter sido todo reformado e ter até uma pista de dança, os líderes da semana também vão poder aproveitar chocolates Lacta e Bis.

    As marcas se revezarão a cada semana para que todos os líderes celebrem suas vitórias. O destaque de Lacta ficou por conta de Lacta Ao Leite, que ganhou uma nova receita.

    Continua depois do anúncio
    Bis e Lacta no BBB22. Imagem via Twitter, por Big Brother Brasil/Portal Globais.

    “Quem nunca se reuniu com os amigos e a família para assistir e comentar o BBB? Nesses momentos não pode faltar algo saboroso e a missão das nossas marcas é garantir mais deliciosidades para esses encontros, dentro e fora da casa mais vigiada do país. Estamos empolgados com essa parceria e convidamos a todos para que fiquem de olho com a gente”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    A marca vai disponibilizar também o Lacta Shot, Lacta Diamante Negro, Lacta Laka e Laka Oreo, além da linha dark completa com chocolates com 40% e 60% de cacau e todo o portfólio de presenteáveis.

    Bis vai oferecer o tradicional formato bandeja nos sabores chocolate branco, oreo, black e ao leite, além de toda a família Xtra, com tabletes de 45g nas opções Ao Leite, Oreo e o recém-lançado Black.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação conversa tanto com o propósito de Lacta, focado em aproximar as relações e incentivar a criação de laços verdadeiros, por meio do simples gesto de compartilhar um chocolate. E a missão de Bis é levar momentos de descontrole para os brothers que se encontram em dias de muita tensão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade