Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGrupo Carrefour anuncia bolsas de estudo para mulheres na área de tecnologia

    Grupo Carrefour anuncia bolsas de estudo para mulheres na área de tecnologia

    Parceria entre DIO e Banco Carrefour visa criar oportunidades para mulheres no mercado de tecnologia, impulsionando profissionais para vagas de trabalho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Carrefour Brasil, por meio do Banco Carrefour (seu núcleo financeiro e principal Fintail do país), está abrindo inscrições para mulheres com interesse no bootcamp Banco Carrefour Woman Developer. A iniciativa acontece em parceria com a Digital Innovation One e pretende disponibilizar mais de 10 mil bolsas para desenvolvedores e interessadas pelo tema em todo país.

    O programa, que faz parte do Women In Tech e do Lab368, projetos desenvolvidos pela instituição financeira com foco no incentivo a mulheres no ambiente de tecnologia, tem como premissa fomentar a inserção do público feminino dentro do mercado de devs.

    Continua depois do anúncio

    Quem se interessar pelo bootcamp vai trilhar uma jornada em .NET, desde a documentação e primeiros passos até arquitetura e microsserviços. O programa contempla também o estudo das frentes de banco de dados e SQL Server.

    “A DIO investe na transformação de pessoas através da educação há 3 anos, e contar com empresas como o Grupo Carrefour Brasil, que participam desta missão com um programa voltado para mulheres e grupos de diversidade, nos impulsiona a cada vez impactarmos mais pessoas no Brasil e no mundo”, diz Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One.

    As mentorias, lideradas por profissionais do Banco Carrefour e da DIO, acontecerão ao vivo e de forma exclusiva para quem estiver inscrito. Para participar é necessário acessar o link e finalizar a inscrição até o dia 11/03.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A iniciativa e criação do Banco Carrefour Woman Developer foi uma oportunidade de capacitar e, consequentemente, gerar oportunidades para mulheres de todo o Brasil se inscreverem e ingressarem em um mercado aquecido, porém ainda predominantemente masculino”, afirma Jaciani Rizziolli, head de RH da instituição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade