Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGrupo Carrefour anuncia bolsas de estudo para mulheres na área de tecnologia

    Grupo Carrefour anuncia bolsas de estudo para mulheres na área de tecnologia

    Parceria entre DIO e Banco Carrefour visa criar oportunidades para mulheres no mercado de tecnologia, impulsionando profissionais para vagas de trabalho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Carrefour Brasil, por meio do Banco Carrefour (seu núcleo financeiro e principal Fintail do país), está abrindo inscrições para mulheres com interesse no bootcamp Banco Carrefour Woman Developer. A iniciativa acontece em parceria com a Digital Innovation One e pretende disponibilizar mais de 10 mil bolsas para desenvolvedores e interessadas pelo tema em todo país.

    O programa, que faz parte do Women In Tech e do Lab368, projetos desenvolvidos pela instituição financeira com foco no incentivo a mulheres no ambiente de tecnologia, tem como premissa fomentar a inserção do público feminino dentro do mercado de devs.

    Continua depois do anúncio

    Quem se interessar pelo bootcamp vai trilhar uma jornada em .NET, desde a documentação e primeiros passos até arquitetura e microsserviços. O programa contempla também o estudo das frentes de banco de dados e SQL Server.

    “A DIO investe na transformação de pessoas através da educação há 3 anos, e contar com empresas como o Grupo Carrefour Brasil, que participam desta missão com um programa voltado para mulheres e grupos de diversidade, nos impulsiona a cada vez impactarmos mais pessoas no Brasil e no mundo”, diz Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One.

    As mentorias, lideradas por profissionais do Banco Carrefour e da DIO, acontecerão ao vivo e de forma exclusiva para quem estiver inscrito. Para participar é necessário acessar o link e finalizar a inscrição até o dia 11/03.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A iniciativa e criação do Banco Carrefour Woman Developer foi uma oportunidade de capacitar e, consequentemente, gerar oportunidades para mulheres de todo o Brasil se inscreverem e ingressarem em um mercado aquecido, porém ainda predominantemente masculino”, afirma Jaciani Rizziolli, head de RH da instituição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade