Mais
    Início Publicidade Marca TAM e LAN unificam nome e adotam nova marca. Conheça a LATAM.

    TAM e LAN unificam nome e adotam nova marca. Conheça a LATAM.

    Publicidade

    Nós falamos aqui recentemente sobre a renovação da marca e identidade visual da companhia aérea Gol. E em menos de um mês o grupo Latam já anunciou que também fará mudanças em suas marcas. TAM e LAN saem de cena para darem origem a uma única marca: LATAM.

    No site da LATAM a empresa explica que o novo logo tem como intuito representar a américa latina por meio de suas formas e cores, mas eu sinceramente não consegui entrar nessa vibe. Senti falta de algo mais colorido pra representar nossa diversidade.

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-tan-lan-latam-blog-geek-publicitario

    cores_01

    No total são 328 aviões: 313 de passageiros e 15 cargueiros, que cobrem uma malha de 117 destinos na América do Sul, 10 nas Américas do Norte e Central, cinco na Europa e três na Oceania.

    As mudanças poderão ser notadas a partir do ano que vem e devem levar em torno de três anos até que toda a comunicação tenha sido atualizada.

    evolucao-logo-tam-lan-latam-blog-geek-publicitario

    Com informações de: Blue Bus e Melhores Destinos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade