Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGoogle lança novo Search Ads 360

    Google lança novo Search Ads 360

    Novidade apresenta uma nova interface, mais opções de campanhas e suporte adicional para os novos recursos do Google Ads

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Google está anunciando o lançamento de uma nova versão da plataforma Search Ads 360, que é voltada para gerenciamento de anúncios em canais de buscas na Internet. Dentre as novidades estão a chegada de uma nova interface, que facilita o uso da plataforma, mais opções de campanhas e suporte adicional para os novos recursos do Google Ads e de outras plataformas de pesquisa.

    A nova atualização da plataforma também possibilita o gerenciamento e processamento de ainda mais dados, sem perder a rapidez na experiência de uso.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo os principais recursos do novo Search Ads 360:

    • O novo Search Ads 360 utiliza a mesma tecnologia que impulsiona o Google Ads, permitindo gerenciar e processar ainda mais dados, mas sem perder a rapidez na experiência de uso. Além de facilitar a centralização e o dimensionamento do trabalho, esta novidade permite receber suporte de gerenciamento para a maioria dos novos recursos do Google Ads, como as campanhas Performance Max e Discovery.
       
    • interface atualizada oferece uma experiência de uso semelhante ao do Google Ads, o que torna a navegação mais rápida e fácil.
    • Com uma infraestrutura mais moderna, o novo Search Ads 360 também oferece melhor suporte em vários canais de publicidade e mecanismos de pesquisa, incluindo plataformas parceiras. Com isso, os anunciantes poderão acessar mais recursos para outros mecanismos, como o Microsoft Advertising. A atualização do suporte permitirá que haja menos alternância de tarefas entre plataformas de publicidade, para que os profissionais possam concentrar todo o seu escopo de trabalho em um só lugar. E mais recursos e suportes serão adicionados ao longo deste ano.
       
    • Outros recursos exclusivos foram adicionados, entre eles, opções para que empresas possam planejar, executar e gerenciar orçamentos com o novo Centro de Performance, realizar tarefas diárias com mais facilidade através de regras e rótulos automatizados, permitindo fazer alterações em vários anunciantes ao mesmo tempo.
       

    “O novo Search Ads 360 representa uma nova fase de plataformas enterprise, trazendo uma interface mais conhecida, maior compatibilidade de campanhas e atualizações de ferramentas que facilitam muito o uso da automação e integração de dados”, afirma Eduardo Medaets, líder de Search Ads 360 do Google Brasil. “Temos certeza que isso terá um impacto significativo no crescimento e evolução da maturidade dos nossos clientes”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade