No ano passado, a Trident lançou uma campanha com o seu personagem Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, para o lançamento de Trident Max e agora ele retorna mais uma vez para dar dicas de como aproveitar o verão
A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz vários filmes com um toque de humor e com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada.
Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.
A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar na versão Max pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.
A campanha contempla filmes de 6″ e 15″ em digital, uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” para a galera compartilhar e OOH. A produção ficou por conta da Media.Monks, por meio de parceria global entre as duas companhias.
A marca ainda convidou um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max, entre eles: Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.
Além disso, a Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok com a participação especial do Coach Max nos principais territórios de atuação de Trident: música, games, memes e humor.