Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLacta anuncia Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro para Páscoa 2022

    Lacta anuncia Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro para Páscoa 2022

    Os novos Ovinhos Recheados da Lacta chegam na versão 54g e já podem ser encontrados em alguns mercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa só acontece oficialmente em abril, mas nunca é cedo demais para comer chocolate. Comemorando seus 110 anos em 2022, a Lacta já está se preparando para a data sazonal com dois lançamentos que prometem deixar o consumidor com água na boca: Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro.

    “Qual outro chocolate poderia se unir ao adorado biscoito Oreo senão Lacta!? São as duas marcas queridinhas do público unidas pelo mesmo objetivo: oferecer um portfólio cada vez mais completo e indulgente aos consumidores. Estamos muito empolgados com esse lançamento, que tem tudo para ser um sucesso”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Os ovinhos Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro chegam com tripla camada e 54g, com muito recheio e cremosidade para agradar o público. Os Ovinhos Recheados são apostas perfeitas para pausas especiais, demonstrar carinho, cuidado e até mesmo para presentear em diversas ocasiões, afinal de contas todos merecemos momentos de doçura.

    • Lacta Mini Eggs Oreo
    • Lacta Mini Eggs Diamante Negro

    As escolhas foram muito assertivas visto que Diamante Negro é um dos queridinhos dos consumidores e Oreo vem com um histórico excelente da Páscoa do ano passado, onde esgotou todo seu estoque rapidamente graças à uma menção da ex-participante do BBB, Juliette Freire.

    De acordo com o Instagram @experimentei._gostei, a novidade já pode ser encontrada em alguns mercados peço preço de R$ 11, que pode variar de acordo com a oferta e com a região.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade