Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGrupo Madero lança app com marketplace de suas três marcas

    Grupo Madero lança app com marketplace de suas três marcas

    Com o app, o cliente pode realizar pedidos para os restaurantes Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burgers em um só lugar, receber descontos e mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Madero está anunciando o lançamento de seu novo app que funciona como um marketplace para reunir suas três marcas de restaurantes: Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burgers.

    O principal objetivo é combinar fatores atrativos e únicos na mesma plataforma, com alto impacto na jornada de compras online dos clientes, oferecendo promoções, descontos exclusivos e a possibilidade de realizar pedidos para os três restaurantes em um só lugar.

    O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do Grupo Madero, nas mais de 70 cidades em que está presente. Por lá também é possível entrar em contato diretamente com a empresa, além de acessar o status, com rastreabilidade das fases do pedido.

    “O Grupo Madero sempre teve um forte viés tecnológico, presente em todos os processos da empresa. Por isto, nosso novo app oferece um dos primeiros marketplaces próprio de uma grande rede de restaurantes no país, com alcance nacional, demonstrando que estamos sempre um passo à frente, oferecendo ineditismo e modernidade aos milhares de clientes e as mais avançadas ferramentas, para tornar a experiência de compra ainda mais vantajosa e democratizada”, explica o empresário Junior Durski.

    O aplicativo também possibilita o uso presencialmente dentro dos restaurantes, evitando filas, e por ser totalmente integrado ao sistema, possibilita acompanhar a entrega pelo painel de senhas, como se o pedido tivesse sido feito nos totens do Jeronimo Track e do Madero Container.

    O Grupo Madero App já está disponível e pode ser encontrado para Android e iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade