Mais
    InícioInovaçãoAplicativosVivo e WhatsApp se unem para alertar sobre segurança no aplicativo

    Vivo e WhatsApp se unem para alertar sobre segurança no aplicativo

    A campanha traz uma linguagem fácil e acessível, para que pessoas de todas as idades entendam e se protejam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje em dia é sempre muito importante ficar por dentro de todos os tipos de fraudes, fake news e novos tipos de segurança digital para não cairmos em nenhum tipo de golpe, pensando nisso, a Vivo se uniu com o WhatsApp e lançou uma nova campanha com dicas para nos proteger.

    Criada pela VMLY&R, a campanha conversa com vários públicos e tem uma linguagem bem fácil e acessível para que todos entendam. Para falar com o público 60+, a marca convidou Coracy Arantes (blogdacora), que tem mais de 2,8 milhões de seguidores no TikTok e 105 mil no insta. Já para o público jovem, a escolha foi a influenciadora Laura Seraphim, muito conhecida nas redes sociais por seus vídeos e memes sobre o cotidiano.

    Campanha da Vivo sobre segurança no WhatsApp.

    Através dos Gurus da Vivo, toda a semana serão lançados vídeos nas redes sociais da marca com dicas para deixar o WhatsApp mais seguro, evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo, como a confirmação em duas etapas, que funciona como uma camada extra de segurança para as contas.

    O código de verificação do aplicativo (enviado por SMS) será um dos pontos de destaque na campanha para que cada vez menos as pessoas compartilhem ele com estranhos. Além disso, toda a comunicação vai orientar os usuários a sempre entrarem em contato por chamada de voz ou vídeo com contatos que estejam pedindo dinheiro no aplicativo.

    Os dois primeiros vídeos já foram ao ar e podem ser assistidos pelas redes sociais da Vivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,563FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade