Mais
    InícioGeekGamesMcDonald's apresenta a maior competição de FIFA da América Latina

    McDonald’s apresenta a maior competição de FIFA da América Latina

    Promovida em parceria com a Coca-Cola, a maior competição de FIFA da América Latina premiará o vencedor com um console e US$ 3 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entrando no mundo dos games, o McDonald’s está trazendo aos fãs de eSports o maior campeonato de FIFA 22 da América Latina. A competição foi criada em parceria com Coca-Cola e deve atrair mais de 20 mil jogadores de 11 países.

    Com essa iniciativa, que faz parte de sua estratégia de transformação digital, a empresa reforça sua presença no universo gamer. Para complementar a experiência dos fãs e jogadores, o McDonald’s também prepara promoções com foco no McDelivery, plataforma prioritária para essa ação e que tem grande relevância para a estratégia 3D – Drive, Digital e Delivery – da Arcos Dorados.

    Continua depois do anúncio

    “O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital. Já havíamos iniciado esse processo quando participamos da BGS e da CCXP, ou com a inserção do Méqui 1000 dentro dos jogos. Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

    Nesta competição do McDonald’s, o vencedor de cada plataforma, além de ostentar o título de melhor jogador de FIFA 22 da América Latina, também leva o prêmio de US$ 3.000 e um desejado PlayStation 5 ou Xbox Series (variando de acordo com o console usado para competir). O vice-campeão recebe US$ 1.000 e, para cada semifinalista que não avançar, US$ 500. Os interessados podem se inscrever pelo App do Méqui de 11 a 21 de fevereiro, e a competição estará disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4.

    A FIFA22 Legacy Cup começa em 22 de fevereiro e terá a grande final no dia 30 de março. Para participar basta ser maior de 16 anos e residente nos seguintes locais: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Perú, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. A competição terá uma primeira etapa de classificação, passando por fases de grupos e eliminatórias até a grande final.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições devem ser realizadas pelo App do Méqui, que direciona a uma landing page específica do campeonato. Uma vez inscritos, os mais de 2.000 jogadores brasileiros estão automaticamente aptos a participarem das etapas classificatórias. A partir da etapa final, o evento contará com transmissões ao vivo pela Twitch, maior plataforma de live-streaming do mundo e a preferida entre os gamers.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade