Mais
    InícioGeekGamesAcer lança energético PredatorShot no Brasil

    Acer lança energético PredatorShot no Brasil

    Energético PredatorShot chega ao Brasil para estreitar relações da Acer com público gamer no dia-a-dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas direcionadas ao público gamer estão investindo em outros segmentos, como bebidas energéticas.
    • Acer lançou o PredatorShot no Brasil, com ingredientes que prometem mais disposição e foco.
    • Produto está disponível apenas em lojas online, com preço de R$ 41,90 por um pack com 6 latas de 269ml, e desconto de 10% no pagamento com PIX.

    Diversas marcas direcionadas ao público gamer têm apostado em outros segmentos para se manterem presentes no dia-a-dia do consumidor. Nos já vimos aqui os energéticos da Razer, e também recentemente o investimento da Acer com o PredatorShot, um energético totalmente voltado aos gamers. E depois de um bom desempenho em outros países, agora o produto acaba de desembarcar em solo brasileiro.

    Acer PredatorShot no Brasil

    Em um evento que aconteceu nesta quinta-feira para a imprensa, a Acer comunicou a chegada do PredatorShot no Brasil. A versão brasileira do produto chega em parceria com indústrias locais. O produto aposta em ingredientes que prometem garantir mais disposição, como Taurina e Cafeína e também mais foco, como Vitamina A e Vitamina B12.

    A companhia diz que não mediu esforços para investir no produto, tanto globalmente, quanto localmente. Para a marca, a vinda do Acer PredatorShot ao Brasil é uma oportunidade de produção para abastecer todo o mercado da América Latina.

    Preço e disponibilidade

    Neste primeiro momento, o Acer PredatorShot estará disponível à venda somente em lojas online. O produto já pode ser encontrado no e-commerce da Acer e também em alguns marketplaces parceiros. O preço é de R$ 41,90 pelo pack com 6 latas de 269ml. A companhia oferece pagamento no PIX com 10% de desconto, que pode deixar o valor ainda mais baixo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade