Mais
    InícioGeekGamesRazer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    Razer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    De olho no público gamer, a Razer desenvolveu a Respawn, uma bebida que promete melhorar o desempenho intelectual dos jogadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer acaba de anunciar a Respawn, sua bebida que tem como intuito melhorar a performance mental dos gamers. O produto é um pó que deve ser misturado com água e levou anos para ser desenvolvida, com feedback de atletas profissionais de eSports.

    O produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de abril, que viralizou em 2010 e acabou sendo levada a sério, ganhando um apoio grande do público gamer que tinha uma demanda de produtos que ajudassem os jogadores a manterem o foco e a concentração.

    A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado e concluiu que a maioria delas era para prover mais energia física, o que na verdade acaba deixando o jogador ainda mais cansado depois do pico de energia. O contrário do que jogadores de eSports precisam. A Respawn melhora o foco e a atenção, sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, comuns em energéticos.

    O produto já está sendo vendido nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade