Mais
    InícioGeekGamesRazer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    Razer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    De olho no público gamer, a Razer desenvolveu a Respawn, uma bebida que promete melhorar o desempenho intelectual dos jogadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer acaba de anunciar a Respawn, sua bebida que tem como intuito melhorar a performance mental dos gamers. O produto é um pó que deve ser misturado com água e levou anos para ser desenvolvida, com feedback de atletas profissionais de eSports.

    O produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de abril, que viralizou em 2010 e acabou sendo levada a sério, ganhando um apoio grande do público gamer que tinha uma demanda de produtos que ajudassem os jogadores a manterem o foco e a concentração.

    A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado e concluiu que a maioria delas era para prover mais energia física, o que na verdade acaba deixando o jogador ainda mais cansado depois do pico de energia. O contrário do que jogadores de eSports precisam. A Respawn melhora o foco e a atenção, sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, comuns em energéticos.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    O produto já está sendo vendido nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade