Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung revive linha Note com Galaxy S22 Ultra

    Samsung revive linha Note com Galaxy S22 Ultra

    Novo smartphone traz de volta caneta S Pen integrada ao dispositivo como acontecia na linha Note

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A linha Galaxy Note introduzida pela Samsung no ano de 2011 havia saído de cena logo após o lançamento da sua última edição ainda em 2020, deixando uma série de fãs órfãos, mesmo com a possibilidade de utilizar a caneta dos dispositivos topo de linha da companhia. Mas agora este público já pode celebrar, porque o novo Galaxy S22 Ultra é praticamente o Galaxy Note que a gente já conhece, com alguns diferenciais e atualizações interessantes da linha Ultra.

    O design do dispositivo fica mais distante da linha S22 e mais próximo da linha Note que já conhecíamos, com ângulos mais retos e sem a tradicional separação do módulo de câmera. O dispositivo ganhou ainda espaço interno para armazenar a S Pen e todos os recursos de imagem que podemos esperar de um dispositivo Ultra, como zoom de 100 vezes e bateria que dura mais de um dia.

    Continua depois do anúncio

    S Pen

    Pela primeira vez, a S Pen, um dos acessórios favoritos dos fãs da linha Note, será incluída em um dispositivo da Série S. De acordo com a Samsung, esta é a S Pen mais rápida e responsiva que a companhia já fez. Com 70% menos latência você pode escrever e desenhar mais naturalmente na ampla tela do seu S22 Ultra e explorar aplicativos de novas formas.

    Câmeras

    Os avançados recursos de Nightography disponíveis em toda a família de dispositivos S22 permitem fazer vídeos com imagem nítida e clara com as câmeras frontal e traseira, gravando de dia ou à noite.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O S22 Ultra conta com um sensor de pixels de 2,4 µm – o maior da Samsung até hoje, permitindo que as lentes de sua câmera capturem mais luz e informações, otimizando a iluminação e os detalhes de vídeos. Além disso, a lente Super Clear Glass do S22 Ultra ajuda a fazer vídeos noturnos mais suaves e nítidos sem clarões. Ao mesmo tempo, o Enquadramento Automático de vídeo garante que a câmera enquadre de forma automática de uma a dez pessoas simultâneas.

    O Galaxy S22 Ultra tem não apenas a câmera mais potente da Samsung, mas também a mais inteligente, com os novos recursos de Inteligência Artificial (IA), como o novo Modo Retrato.

    Como o Galaxy S22 e o S22+, o Galaxy S22 Ultra oferece acesso exclusivo ao aplicativo Expert RAW, que conta com uma série de ferramentas de edição na câmera que oferecem uma experiência ao estilo DSLR, dando ao usuário mais controle criativo. Com a possibilidade de salvar fotos em formato RAW até 16 bits, você pode assumir mais o controle de suas edições de imagens. Como uma câmera DSLR, é possível clarear ou escurecer fotos com configurações ISO e velocidade de obturador, ajustar o balanço de branco para deixar a foto com tons mais quentes ou frios e focar manualmente em seu assunto desejado para que suas imagens fiquem exatamente do jeito que você quer.

    Continua depois do anúncio

    Desempenho e Bateria

    O S22 Ultra faz parte da primeira Série Galaxy S a ser equipada com o mais recente processador 4nm, que move o processamento mais avançado de IA e Aprendizado de Máquina da Samsung. Ele também conta com Wi-Fi 6E, até duas vezes mais rápido do que o Wi-Fi 6. Toda essa potência funciona com uma bateria que oferece mais de um dia inteiro de uso com uma carga completa.

    O S22 Ultra também suporta carregamento super-rápido de 45W, para que você possa gravar 50 minutos de vídeo depois de uma carga de 10 minutos.

    O dispositivo traz tela de 6,8 polegadas com a tecnologia AMOLED Dinâmico 2X e brilho máximo de 1.750nit. Além disso, a tecnologia Vision Booster permite que a tela do Galaxy S22 Ultra ajuste o brilho de forma inteligente ao longo do dia, garantindo que você tenha a melhor visão possível do conteúdo mesmo sob luz forte.

    Continua depois do anúncio

    Toda a série Galaxy S22 terá suporte para até quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android.

    A linha Galaxy S22 traz ainda a Samsung Wallet, uma experiência integrada, conveniente e segura para facilitar o dia a dia. A Samsung Wallet combina pagamento digital, identidade, gestão de chaves e de ativos em uma só ferramenta para simplificar suas rotinas, desde guardar seus documentos pessoais a documentos de viagem antes de um voo.

    Em conjunto com a nova Série S22, a Samsung lança uma linha totalmente nova de tablets e um pacote de recursos atualizados para o Galaxy Watch4 para que os usuários Galaxy possam se manter conectados em todos os aspectos de sua vida. Construído para uma nova era de conectividade, a família Galaxy Tab S8 – incluindo o Tab S8, o Tab S8+ e o Tab S8 Ultra – é a linha mais versátil de tablets que a Samsung já produziu, construída e projetada para atender a diferentes necessidades de quem trabalha, estuda, joga e cria.

    “Na Samsung, constantemente nos esforçamos para elevar o padrão de nossos dispositivos mais premium”, afirma TM Roh, Presidente e Líder de Negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “O Galaxy S22 Ultra conta com a amada funcionalidade do Galaxy Note e os aspectos mais celebrados da Série S e os une para uma experiência móvel verdadeiramente única. Este é um salto à frente para a tecnologia móvel, definindo um novo padrão do que um smartphone pode ser”.

    Disponibilidade

    A nova linha Samsung Galaxy S22 estará disponível em mercados selecionados nas operadoras, varejistas online e no site da Samsung. Ainda não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade