Mais
    InícioPublicidadeEsporteSportv promove Olimpíadas de Inverno com esculturas de areia

    Sportv promove Olimpíadas de Inverno com esculturas de areia

    As obra representam modalidades como bobsled, snowboard e curling

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Sportv utilizou as areias de Copacabana para criar esculturas de modalidades das Olimpíadas de Inverno Beijing 2022, como bobsled, snowboard e curling.
    • As esculturas fazem parte da campanha #senteoclima do canal, em parceria com o artista Rogean Rodrigues, para promover a cobertura exclusiva dos Jogos Olímpicos de Inverno.
    • A ação tem o objetivo de familiarizar o público brasileiro com os jogos de inverno e buscar interação com os visitantes de Copacabana, ficando exposta até o dia 20 deste mês.

    As Olimpíadas de Inverno Beijing 2022 acontece durante todo esse mês de fevereiro e para promover o evento, o Sportv usou as areias de Copacabana para criar esculturas com referências a algumas modalidades dos jogos.

    Contrastando o frio da capital chinesa com o calor do verão brasileiro, as esculturas mostram esportes como bobsled, snowboard e curling, e todas elas foram produzidas pelo artista Rogean Rodrigues. As obras ainda promove o slogan do canal para o evento: #senteoclima.

    Esculturas das Olimpíadas de Inverno do Sportv.

    “Esta é a nossa maior cobertura na história dos Jogos Olímpicos de Inverno. Um evento que transmitimos de forma exclusiva no país. Teremos um total de 230 horas de cobertura de competições no Sportv2, com média de 14 horas diárias dedicadas ao que de melhor estiver acontecendo na China. A nossa ideia com a ação é familiarizar o público com os jogos de inverno. Chama a atenção e ao mesmo tempo é curioso ver esculturas na praia. As pessoas terão a chance de tirar fotos simulando, por exemplo, o lançamento de uma pedra de curling, uma das modalidades mais populares entre os brasileiros”, explica a diretora de marketing do Sportv, Andrea Tuttman.

    A ação, assinada pela agência End to End, parceira dos canais esportivos do Grupo Globo, tem como objetivo facilitar a identificação das provas para o público brasileiro e buscar interação com as milhares de pessoas que passam diariamente pelo local.

    A obra fica exposta na praia de Copacabana até o dia 20 deste mês, quando acontece a cerimônia de encerramento de Beijing 2022. A competição teve início na última sexta-feira, dia 4. Com isso, a capital chinesa se tornou única no mundo a sediar os Jogos Olímpicos de Verão (em 2008) e de Inverno. O Brasil marca presença no evento com delegação de 11 atletas, representado em cinco modalidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade