Mais
    InícioPublicidadeLayBack se une com atletas campeões para ser a "Cerveja Mais Premiada...

    LayBack se une com atletas campeões para ser a “Cerveja Mais Premiada do Mundo”

    A campanha traz medalhistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, WQS, STU, entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LayBack lançou nova campanha institucional para se tornar a "Cerveja Mais Premiada do Mundo".
    • A campanha reúne atletas vencedores de competições de skate e surfe, totalizando 60 medalhas.
    • Os novos rótulos de cerveja, desenvolvidos em parceria com a cervejaria Lohn Bier, estão disponíveis nas casas da LayBack e em supermercados.

    A LayBack lançou uma nova campanha institucional que, com bom humor, se une com inúmeros atletas que já venceram vários campeonatos para se tornar a “Cerveja Mais Premiada do Mundo”.

    A ação, que será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack, traz os esportistas ganhando competições importantes do skate e do surfe, como os Jogos Olímpicos de Tóquio, o WQS, o STU, entre outros. Juntos, eles somam 60 medalhas e possibilitam que a LayBack seja considerada a cerveja com mais vitórias do mundo.

    “Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, conta Rafael Alcici, CEO da marca.

    Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros; a atleta olímpica Yndiara Asp; os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho; Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.

    Já os novos rótulos que aparecem no vídeo estão disponíveis nas casas da LayBack, localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano.

    As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. Entre elas, estão a Lime Kush APA, a Cold IPA e a Hop Lager, que faz parte da collab com o Chorão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade