Mais
    InícioPublicidadeLayBack se une com atletas campeões para ser a "Cerveja Mais Premiada...

    LayBack se une com atletas campeões para ser a “Cerveja Mais Premiada do Mundo”

    A campanha traz medalhistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, WQS, STU, entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LayBack lançou uma nova campanha institucional que, com bom humor, se une com inúmeros atletas que já venceram vários campeonatos para se tornar a “Cerveja Mais Premiada do Mundo”.

    A ação, que será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack, traz os esportistas ganhando competições importantes do skate e do surfe, como os Jogos Olímpicos de Tóquio, o WQS, o STU, entre outros. Juntos, eles somam 60 medalhas e possibilitam que a LayBack seja considerada a cerveja com mais vitórias do mundo.

    Continua depois do anúncio

    “Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, conta Rafael Alcici, CEO da marca.

    Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros; a atleta olímpica Yndiara Asp; os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho; Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.

    Já os novos rótulos que aparecem no vídeo estão disponíveis nas casas da LayBack, localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. Entre elas, estão a Lime Kush APA, a Cold IPA e a Hop Lager, que faz parte da collab com o Chorão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade