Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok vai começar a excluir vídeos com dietas prejudiciais

    TikTok vai começar a excluir vídeos com dietas prejudiciais

    A rede social ainda inclui novas políticas de segurança para transfobia, desafios perigosos e integridade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o BBB22 muitos assuntos sérios começaram a ser mais discutidos, como transtornos alimentares e transfobia. Com isso, querendo ou não, as redes sociais acabam tendo debates fervorosos com esses assuntos, mas como a internet não é terra sem lei, o TikTok atualizou as suas Diretrizes da Comunidade para o bem-estar e integridade de seus usuários.

    Entre as novas mudanças, o TikTok irá excluir vídeos com dietas prejudiciais, conteúdos transfóbicos com deadnaming e irá abrir centros de monitoramento de incidentes cibernéticos. Veja mais detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    • Fortalecendo nossa política de atos e desafios perigosos. A plataforma continua a adotar a abordagem mais rigorosa que anunciaram anteriormente para ajudar a impedir que esse conteúdo — incluindo boatos de suicídio — se espalhe no TikTok. Isso já fazia parte das políticas de suicídio e automutilação, mas agora estará destacado em uma categoria de política separada com mais detalhes, para que seja ainda mais fácil para a comunidade se familiarizar com essas diretrizes.
    • Ampliando a abordagem aos transtornos alimentares. Embora removam o conteúdo que promove transtornos alimentares, a plataforma irá começar a remover também a promoção da alimentação de forma transtornada. A mudança ocorre em consulta com especialistas em transtornos alimentares, pesquisadores e médicos. A plataforma pretende reconhecer mais sintomas, como excesso de exercícios ou jejum de curto prazo, que são frequentemente sinais pouco reconhecidos de um problema em potencial. Essa é uma área com nuances muito sutis em que é difícil de acertar de forma consistente, por isso, o TikTok irá treinar suas equipes para permanecerem alertas a um escopo mais amplo de conteúdo.
    • Adicionando clareza sobre os tipos de ideologias odiosas proibidas na plataforma. Isso inclui deadnaming (chamar uma pessoa transgênero pelo nome de nascimento), equivocar-se de gênero ou misoginia, bem como conteúdo que apoia ou promove programas de terapia de conversão. Embora essas ideologias sejam proibidas há muito tempo no TikTok, a plataforma ouviu de criadores e organizações da sociedade civil que é importante isso ser explícito nas Diretrizes da Comunidade.
    • Expandindo a política para proteger a segurança, integridade, disponibilidade e confiabilidade da plataforma. Isso inclui proibir o acesso não autorizado ao TikTok, bem como conteúdo, contas, sistemas ou dados do TikTok, e proibir o uso da rede social para cometer atividades criminosas. Além de educar a comunidade sobre maneiras de identificar, evitar e denunciar atividades suspeitas, a plataforma está abrindo este ano centros de monitoramento de incidentes cibernéticos e resposta investigativa de última geração em Washington DC, Dublin e Cingapura. As operações do Fusion Center do TikTok permitem o monitoramento de ameaças e a coleta de inteligência.

    Todos os usuários serão solicitados a ler as diretrizes atualizadas quando abrirem o aplicativo nas próximas semanas. Para mais informações, acesse a página das Diretrizes da Comunidade no TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade