Mais
    InícioPublicidadeModaConverse atualiza All Star após 98 anos. Conheça o 'All Star II'

    Converse atualiza All Star após 98 anos. Conheça o ‘All Star II’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo sendo um dos calçados mais conhecidos e usados em todo o mundo, o All Star não recebeu grandes modificações desde que foi lançado no longínquo ano de 1917. Isso até agora, porque a Converse acaba de anunciar uma nova versão do tênis. O Chuck Taylor All Star II.

    A nova versão do tênis conta com língua acolchoada antiderrapante, forro de camurça, tecido premium e uma palmilha Lunarlon, que deve ofecer maior conforto e amortecimento durante o uso. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O design do tênis ainda continua basicamente o mesmo, mas ainda assim a Converse conseguiu deixá-lo com um aspecto mais moderno e bonito sem descaracterizá-lo.

    Chuck Taylor All Star II
    Chuck Taylor All Star II

    Um dos maiores problemas do All Star era justamente o pouco conforto que ele oferece aos pés. Principalmente para os mais velhos. Por este motivo, a nova palmilha Lunarlon deve ser um grande alívio.

    Veja também:  New Balance e Levi's lançam o tênis 580 em edição limitada
    novo-all-star-chuck-taylor-ii-2-palmilha-blog-geek-publicitario
    Palmilha Lunarlon deve ser grande diferencial do modelo.

    Os novos tênis All Star serão lançados globalmente no dia 28 de julho. Ainda não há informações se o Brasil está na lista de países que o receberão. No entanto, vale lembrar que a versão emborrachada chegou aqui muito rápido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualização em 31/07]

    A Converse afirmou que o novo All Star chega ao Brasil no próximo dia 1 de setembro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Wired e AdAge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade