A Mondelez não tem o costume de trabalhar inovação com Bubbaloo no Brasil. A marca de chicletes que tem um grande share e faz grande sucesso com crianças e adultos chegou até a ganhar uma coleção de cosméticos em parceria com O Boticário no ano passado, seu portfólio de produtos permaneceu intacto. Agora a companhia finalmente traz novidades com sua nova linha de balas veganas.
De acordo com informações levantadas pelo GKPB a bala de Bubbaloo chega em pelo menos 5 sabores diferentes: mix de frutas, morango, azedinha morango, tutti-fruti e azedinha mix. Elas chegam ainda em duas opções de formatos: gatos e patinhas, além de dois tamanhos de embalagens: 15g e 75g.
De acordo com o perfil @testeie no Instagram, elas não contém glúten, são veganas e remetem muito ao sabor inconfundível e marcante dos chicletes.
Com os novos produtos, Bubbaloo se posiciona para enfrentar de frente grandes concorrentes deste segmento, como a Fini e a Haribo. A marca da Mondelez tem forte apelo emocional para conseguir rapidamente se posicionar bem na lembrança do consumidor e força suficiente de mercado para se conseguir também um bom posicionamento de gôndola.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: