InícioQuem Aprovou Isso?Quem aprovou isso? - Ed Motta canta em norueguês em comercial do...

Quem aprovou isso? – Ed Motta canta em norueguês em comercial do ImovelWeb

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Mesmo após polêmicas envolvendo declarações controversas de Ed Motta, Imovelweb o escolheu para anúncio publicitário.
  • No comercial "Tá Doido de Não Usar?", o cantor tenta fazer graça com críticas anteriores feitas aos brasileiros.
  • A falta de sensibilidade do cantor em relação às críticas e a tentativa de uma brincadeira vista como de mau gosto são aspectos criticados no comercial.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Mesmo depois de tanta porcaria dita pelo Ed Motta, o pessoal do Imovelweb ainda achou que alguém poderia ter algum tipo de simpatia pelo cantor ao vê-lo em um anúncio publicitário.

No anúncio da campanha “Tá Doido de Não Usar?” o cantor aparece tentando fazer graça com a repercussão dos posts onde criticava os brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=xLAJ2WU3ugY

Eu não sei o que me incomoda mais nesse comercial, se é a apatia do Ed Motta, a falta de noção de tentar trabalhar em cima de algo que já tinha sido caracterizado como repercussão negativa, ou a última tentativa com a brincadeirinha da rua “Manoel”.

Manoel, entenderam??? Hã hã???

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm