O ano mal começou e a Philips acaba de realizar uma série de lançamentos para sua linha de áudio e vídeo. Em um evento virtual realizado diretamente de Amsterdã a marca anunciou novidades em TVs, caixas de som Bluetooth e soundbars. Abaixo separamos algumas das melhores novidades entre os produtos anunciados.
Novas Ambilight The One e OLED 807
A Philips reforçou a inovação e superioridade de suas TVs Ambilight com menções a reviews e pesquisas com consumidores. De acordo com a companhia, 8 a cada 10 consumidores que têm uma Ambilight em casa não pretendem comprar outra TV sem o recurso. Com isso em mente, a marca aposta ainda em mais um lançamento, a OLED 807.
A OLED 807 tem 120hz de taxa de atualização, o que faz dela um dispositivo perfeito para gamers, um design fino e moderno. Além disso, a versão aprimorada do Ambient Intelligence do P5 monitora a luz ambiente atual dentro da sala e agora pode ajustar continuamente brilho, gama e cor em tempo real, para garantir que o contraste para conteúdo SDR ou HDR seja sempre totalmente otimizado.
A TV contará ainda com o mais recente painel OLED-EX, que substitui compostos à base de hidrogênio em sua construção por deutério mais eficiente e estável para oferecer um aumento na saída de luz de 30% em relação a um painel OLED padrão.
O modelo The One, já conhecido do público, agora tem o dobro de atualização, também com 120hz de atualização e capacidade de gerenciamento independente do som.
Philips Fidelio
A marca também anunciou novidades para os amantes de Soundbar. De acordo com a companhia, a categoria cresceu 70% no último ano. E para celebrar tamanho crescimento, a companhia agora anuncia também os dispositivos Fidelio FB1, o subwoofer sem fio Fidelio FW1 e o alto-falante sem fio Fidelio FS1.
Os dispositivos trazem a filosofia da companhia em terem um design elegant, experiência de uso intuitiva e som imersivo.
Caixas de som Bluetooth
A Philips anunciou duas novas caixas de som Bluetooth, são elas a S7807 e a S4807. Ambas são leves, resistentes a água e poeira IP67, até 24h de duração de bateria e construção com material de alta qualidade.
Compromisso socioambiental
A marca também anunciou uma série de parcerias e iniciativas para sustentabilidade. A empresa prometeu interromper a produção de embalagens externas de TV impressas em cores e acelerar a substituição de embalagens internas de plástico por materiais sustentáveis para fones de ouvido Philips.
A TP Vision apoiará o evento Wings for Life World Run em 2022, juntando-se à sua
campanha para incentivar a participação esportiva, enquanto arrecada fundos para pesquisas sobre lesões na medula espinhal.
A TP Vision também anunciou o apoio ao The Explorers e seu projeto para criar conteúdo de arquivo das maravilhas naturais, culturais e humanos da Terra. A Philips TV usará o conteúdo da marca The Explorers para demonstração das TVs Philips, ajudando a aumentar a conscientização sobre o projeto e a causa.
A Philips também está empenhada em garantir que os consumidores não apenas gostem de ouvir seus produtos, mas que continuem a fazê-lo com segurança e apoiarão a Tinnitus Free Foundation em seu trabalho de conscientização, prevenção e, busca pela cura para o zumbido.
As novidades anunciadas ainda não tem previsão de chegada no Brasil.