Mais
    InícioPublicidadeConar arquiva processo contra comercial de O Boticário com casais gays

    Conar arquiva processo contra comercial de O Boticário com casais gays

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em reunião realizada hoje o Conar decidiu por unanimidade arquivar o processo contra o polêmico comercial de Dia dos Namorados exibido pela marca O Boticário.

    O processo foi aberto no mês passado logo após o órgão receber centenas de emails de consumidores enfurecidos com o “desrespeito à sociedade e à família”. Um movimento que ganhou força graças a entidades extremamente fundamentalistas como igrejas evangélicas.

    A marca O Boticário já retirou o anúncio das telas da TV, afinal ele foi feito para o Dia dos Namorados; no entanto, o vídeo continua no Youtube e já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de visualizações.

    O relator do processo afirmou que é missão da família explicar às crianças as cenas de carinho entre pessoas do mesmo sexo. E ainda deixou claro: “Não contem com a publicidade para omitir a realidade”.

    Vale lembrar que recentemente o Conar lançou uma série de anúncios que têm como intuito pedir a confiança dos consumidores em deixar o julgamento para quem entende.

    Em nota, a O Boticário afirmou que a decisão do Conar está de acordo com a proposta da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade