Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeJequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Início da temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade com estreia do BBB 22.
    • Jequiti viraliza ao aproveitar publicação da Avon sobre Tiago Abravanel.
    • Público reage positivamente à provocação da Jequiti e postagem tem mais curtidas que a da Avon.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade para garantir seu lugar no buzz gerado pelo programa. O que ninguém esperava é que a primeira marca a viralizar desta maneira fosse a Jequiti.

    Tudo começou quando a Avon decidiu realizar uma publicação mencionando o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel. “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”, disse a marca. A Jequiti aproveitou então para relembrar o vínculo familiar do brother com a marca do dono do SBT. “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração”, completou. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://twitter.com/jequiti/status/1484249940381650949

    O público, claro, adorou a provocação e encheu a publicação de respostas ainda mais debochadas. As que tinham mais reações mostravam um posicionamento favorável à Jequiti. “Amo o deboche, fala pro Silvio q eu amo ele [sic]”, dizia uma das respostas em destaque. Até a publicação desta matéria, a postagem da Jequiti tinha mais curtidas que a publicação inicial da Avon.

    Dentre as respostas, houve ainda quem aproveitasse a oportunidade para cobrar a Jequiti de pautas importantes das quais Tiago e Avon abraçam, como o apoio à comunidade LGBTQIAP+. “Mas é CLARO que ele está AVONtade em usar um produto que apoia a causa LGBTQIAP+. E vocês ? O que fizeram ? Não fiquem Jequitristes. O mercado é para todos”, dizia a publicação.

    Continua depois do anúncio

    O BBB 22 tem o plano comercial mais audacioso da história do programa. A Avon garantiu a cota Big, que tem o preço de 91 milhões de reais. Apesar disso, a TV Globo colocou uma série de restrições às marcas patrocinadoras. O que não impede, por exemplo, que concorrentes acabem pegando carona no sucesso do reality.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram