Mais
    Início Publicidade Branding O SMS: Coca-Cola se aproxima dos jovens com filme sobre homossexualidade

    O SMS: Coca-Cola se aproxima dos jovens com filme sobre homossexualidade

    Publicidade

    A Coca-Cola tem feito um trabalho muito, mas muito bacana de aproximação do público jovem em toda a América Latina. A campanha traz uma série de filmes publicitários onde a marca procurar reforçar a importância dos laços de amizade nesta fase da vida.

    Mas um vídeo em particular vem chamando bastante a atenção por aqui, pois além dele ter sido gravado em português, o filme trata com muita sensibilidade sobre a temática homossexual. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=WTm1Qas2ti0

    A Boticário bem sabe como é complicado trabalhar a temática gay no Brasil e bem sabemos que o assunto é ainda mais polêmico quando nos referimos a jovens.

    Por outro ponto é fato que uma grande parcela dos jovens homossexuais ainda têm medo de abordar o assunto com amigos e familiares. Por este motivo é muito bacana termos alguém que diga: “está tudo bem com você” como acontece nesse comercial.

    Continua depois do anúncio

    A campanha está sendo realizada junto à Pereira & O’Dell conta ainda com outros filmes: O Rumor e Algo Inesperado, que também buscam trazer conflitos adolescentes para o debate.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade