Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisZé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

    Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as fortes chuvas que aconteceram neste começo de ano, muitas regiões do Brasil foram afetadas e várias comunidades entraram em situação de vulnerabilidade. Para ajudar esses locais, o Zé Delivery se uniu com a CUFA e lançou uma cerveja exclusiva, que terá toda a sua renda revertida em doações.

    O novo rótulo, produzido pela Ambev, é uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. Nomeado de “Sempre Juntos”, o lançamento é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app.

    Continua depois do anúncio

    “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a “Tabela Com Zé” ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social.

    Preço e disponibilidade – Cerveja Sempre Juntos

    “Sempre Juntos” está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$ 9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade