Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPepsiCo leva auxílio para as vítimas das enchentes na Bahia

    PepsiCo leva auxílio para as vítimas das enchentes na Bahia

    A marca está doando mais de R$ 1 milhão e 9 toneladas de alimentos e bebidas para a população

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a triste notícia sobre as enchentes na Bahia muitas pessoas se movimentaram para ajudar a população local, assim como algumas marcas também estão se solidarizando com a causa. Entre essas empresas está a PepsiCo, que anunciou um auxílio de mais de R$ 1 milhão e 9 toneladas de alimentos e bebidas.

    A doação em dinheiro aconteceu via PepsiCo Foundation (braço filantrópico da empresa) para a CUFA, para auxiliar a campanha nacional em apoio à população baiana que a ONG lidera. Esse valor será revertido em alimentos, itens de higiene, vestuário e outros itens de primeira necessidade para auxiliar as cerca de 430 mil pessoas afetadas em mais de 70 cidades no estado.

    Continua depois do anúncio
    PepsiCo leva auxílio para as vítimas da Bahia.

    Além disso, até o momento, já foram entregues 9 toneladas de alimentos e bebidas, o equivalente a 34 mil unidades de produtos – entre alimentos e bebidas, como Toddynho e Kero Coco – via Mesa Brasil do SESC, parceiro de longa data da companhia.

    “Buscamos contribuir para levar alimentos de forma rápida às pessoas nessa situação emergencial e nosso time de parceiros foi fundamental para viabilizar essa ação na Bahia. E esta não é uma iniciativa isolada: na PepsiCo, possuímos um programa perene de doações para ONGs e entidades sociais e buscamos sempre apoiar as comunidades onde atuamos de forma efetiva e empática, buscando unir forças com outras instituições para que, juntos, possamos enfrentar momentos como esse com mais solidariedade, respeito e esperança”, afirmou Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

    Há mais de uma década, a PepsiCo e a PepsiCo Foundation estão fortemente engajadas na promoção de segurança alimentar, buscando auxiliar as comunidades onde está inserida, especialmente apoiando as populações mais vulneráveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Recentemente, a empresa reuniu todos os seus programas relacionados à nutrição na iniciativa global Food for Good, que tem como meta possibilitar acesso fácil a alimentos nutritivos para mais de 50 milhões de pessoas até 2030.

    Já no Brasil, em 2021, a companhia também anunciou o investimento de R$ 16,5 milhões em parcerias com cerca de 20 ONGs, para iniciativas de fomento à prosperidade econômica, acesso à água e segurança alimentar, que serão investidos até o final deste ano.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,560SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade