Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisZé Delivery lança ação para ajudar pequenos empreendedores que vivem do futebol

    Zé Delivery lança ação para ajudar pequenos empreendedores que vivem do futebol

    O Zé Delivery lançou uma ação em que ajuda os pequenos empreendedores e também dá desconto para os consumidores da plataforma. Saiba mais.

    Publicidade

    Por conta da pandemia de COVID-19 sabemos que muitos estabelecimentos sofreram com a diminuição de vendas, além do universo do futebol ter mudado completamente pelo distanciamento social. Por isso, o app Zé Delivery lançou uma ação para ajudar pequenos empreendedores que dependiam do futebol para ter sua fonte de renda.

    Em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Brasília, pequenos empreendedores e pessoas ligadas ao universo do futebol foram convidados pela marca para participar da #TabelaComZé. Um movimento que ajuda os beneficiados da ação e dá descontos para os consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Ação do Zé Delivery para ajudar pequenos empreendedores.

    Os clientes que quiserem participar da ação, podem entrar no site da iniciativa e ver a história de cada um dos participantes. Depois é só escolher o cupom de desconto de um deles, que garante frete grátis para o usuário e R$10 para o participante selecionado, e fazer uma compra no Zé Delivery.

    Para selecionar os beneficiados da #TabelaComZé, o Zé Delivery em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), selecionou algumas regiões por todo o país que têm uma forte ligação com o futebol, e buscou moradores de favelas que foram muito impactados pela pandemia.

    Continua depois do anúncio

    O valor assistencial para cada beneficiado pode chegar em até R$1.500,00 e a ação acontece até o final de junho. Para mais detalhes ou dúvidas sobre a ação, acesse a página oficial da #TabelaComZé.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade