Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisZé Delivery lança ação para ajudar pequenos empreendedores que vivem do futebol

    Zé Delivery lança ação para ajudar pequenos empreendedores que vivem do futebol

    O Zé Delivery lançou uma ação em que ajuda os pequenos empreendedores e também dá desconto para os consumidores da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por conta da pandemia de COVID-19 sabemos que muitos estabelecimentos sofreram com a diminuição de vendas, além do universo do futebol ter mudado completamente pelo distanciamento social. Por isso, o app Zé Delivery lançou uma ação para ajudar pequenos empreendedores que dependiam do futebol para ter sua fonte de renda.

    Em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Brasília, pequenos empreendedores e pessoas ligadas ao universo do futebol foram convidados pela marca para participar da #TabelaComZé. Um movimento que ajuda os beneficiados da ação e dá descontos para os consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Ação do Zé Delivery para ajudar pequenos empreendedores.

    Os clientes que quiserem participar da ação, podem entrar no site da iniciativa e ver a história de cada um dos participantes. Depois é só escolher o cupom de desconto de um deles, que garante frete grátis para o usuário e R$10 para o participante selecionado, e fazer uma compra no Zé Delivery.

    Para selecionar os beneficiados da #TabelaComZé, o Zé Delivery em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), selecionou algumas regiões por todo o país que têm uma forte ligação com o futebol, e buscou moradores de favelas que foram muito impactados pela pandemia.

    O valor assistencial para cada beneficiado pode chegar em até R$1.500,00 e a ação acontece até o final de junho. Para mais detalhes ou dúvidas sobre a ação, acesse a página oficial da #TabelaComZé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade