Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança coleção em parceria com Do Bem

    Reserva lança coleção em parceria com Do Bem

    A linha traz peças como chinelos, bermudas e camisetas com estampas e paletas de cores inspiradas na marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, está lançando hoje (18/01) mais uma grande coleção que, desta vez, traz várias peças para o verão brasileiro em parceria com a Do Bem.

    Nomeada de Gotta Be Juicy, a coleção Reserva + Do Bem, conta com um mix de produtos jovem e praiano, como os chinelos, bermudas, camisetas e uma bolsa prática e versátil. Em uma união colorida e leve, a aposta para o verão apresenta um mood jovem e refrescante.

    Continua depois do anúncio
    • Coleção Reserva x Do Bem.
    • Coleção Reserva x Do Bem.
    • Coleção Reserva x Do Bem.
    • Chinelos da nova coleção.
    • Bermuda da nova coleção.
    • Bolsa da nova coleção.

    A coleção ainda ganhou uma estética fun com uma cartela de cores vibrantes. O rosa, amarelo e menta perpassam toda e coleção, o azul e lilás complementam a paleta. Já as estampas, criadas especialmente para a colaboração, ganham uma pegada retrô, com frutas e logotipos da Do Bem.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Recentemente, a Reserva também lançou uma outra grande coleção, a “Chill Collection”, uma collab com a Netflix. A linha trouxe peças bem modernas e para várias ocasiões, indo desde um estilo puxado para o streetwear até shorts praiano e pijamas que trazem um design exclusivo com uma temática do streaming.

    Preço e disponibilidade – Reserva + Do bem

    A coleção Gotta Be Juicy chega simultaneamente no e-commerce, lojas Reserva e lojas Reserva Mini ainda hoje, 18 de janeiro. Os valores das peças variam entre R$ 99 até R$ 339.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade