Mais
    InícioInovaçãoE-sportsAliExpress irá patrocinar equipe de e-Sport Rensga

    AliExpress irá patrocinar equipe de e-Sport Rensga

    A parceria já estará presente a partir do primeiro split do CBLOL

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O AliExpress é o mais novo patrocinador da equipe de e-Sports Rensga, do CBLOL.
    • A parceria inclui a estampa da marca nos uniformes e mídias sociais da equipe durante o primeiro split do CBLOL.
    • O AliExpress busca estar mais próximo dos fãs de e-Sports no Brasil e possui diversos produtos disponíveis para o público gamer em sua plataforma.

    Vemos cada vez mais o e-Sport crescendo dentro do mercado brasileiro e, com isso, grandes marcas começaram a patrocinar as equipes profissionais de vários games. E o mais novo patrocinador desse universo é o AliExpress, que acabou de anunciar que estará ao lado da Rensga, um time goiano do CBLOL.

    Como patrocinador, o e-commerce vai estampar sua marca nos uniformes e nas mídias sociais da equipe. A parceria já estará em vigor durante o primeiro split do CBLOL, que começa no dia 22 de janeiro. Essa é a primeira vez que o AliExpress apoia uma equipe brasileira de e-Sports.

    Rensga, nova equipe patrocinada pelo AliExpress.

    “Estamos muito felizes em dar os nossos primeiros passos no cenário nacional, em parceria com a Rensga, uma organização tão carismática e amada pelos torcedores. Com esta união, visamos estar mais perto dos fãs da categoria e colaborar para o crescimento do mercado de esportes eletrônicos no país”, revela Briza Bueno, Diretora de Marketing do AliExpress.

    O AliExpress possui diversos produtos disponíveis ao público gamer em sua plataforma. Por isso, sempre teve um vínculo forte com a comunidade, criando soluções, social commerces e facilitando o acesso a produtos de alta tecnologia não encontrados no Brasil.

    O patrocínio à Rensga representa uma nova etapa para a empresa no país, que visa alavancar o cenário competitivo e tornar-se cada vez mais parte do dia a dia do brasileiro, compreendendo as necessidades, paixões e se colocando junto aos milhões de fãs da equipe de League

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade