Vemos cada vez mais o e-Sport crescendo dentro do mercado brasileiro e, com isso, grandes marcas começaram a patrocinar as equipes profissionais de vários games. E o mais novo patrocinador desse universo é o AliExpress, que acabou de anunciar que estará ao lado da Rensga, um time goiano do CBLOL.
Como patrocinador, o e-commerce vai estampar sua marca nos uniformes e nas mídias sociais da equipe. A parceria já estará em vigor durante o primeiro split do CBLOL, que começa no dia 22 de janeiro. Essa é a primeira vez que o AliExpress apoia uma equipe brasileira de e-Sports.
“Estamos muito felizes em dar os nossos primeiros passos no cenário nacional, em parceria com a Rensga, uma organização tão carismática e amada pelos torcedores. Com esta união, visamos estar mais perto dos fãs da categoria e colaborar para o crescimento do mercado de esportes eletrônicos no país”, revela Briza Bueno, Diretora de Marketing do AliExpress.
O AliExpress possui diversos produtos disponíveis ao público gamer em sua plataforma. Por isso, sempre teve um vínculo forte com a comunidade, criando soluções, social commerces e facilitando o acesso a produtos de alta tecnologia não encontrados no Brasil.
O patrocínio à Rensga representa uma nova etapa para a empresa no país, que visa alavancar o cenário competitivo e tornar-se cada vez mais parte do dia a dia do brasileiro, compreendendo as necessidades, paixões e se colocando junto aos milhões de fãs da equipe de League