Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança bebidas de verão

    Starbucks lança bebidas de verão

    Quem for membro do programa de fidelidade da marca poderá ter acesso antecipado aos lançamentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks sempre está lançando novas bebidas a cada data especial do ano, por isso, a cafeteria acabou de anunciar as suas novidades para o verão: os novos sabores de Refreshers.

    Nesta estação, os consumidores vão poder experimentar o novo Frozen Starbucks Refreshers, que traz 4 diferentes sabores para todos os gostos, são eles: Pitaya, Morango, Limão e Frutas Vermelhas.

    Continua depois do anúncio
    Novas bebidas de verão da Starbucks.

    Starbucks Rewards

    Quem já quiser experimentar as novas bebidas geladas e for membro do Starbucks Rewards, programa de fidelidade da marca, vai poder ter um acesso antecipado aos lançamentos.

    Exclusivamente hoje (12/01), todas pessoas que fazem parte do programa poderão pedir o Frozen Starbucks Refreshers. Para isso, basta ir em uma das lojas participantes e fazer o pagamento com o App Starbucks Brasil ou Starbucks Card registrado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    O benefício é válido para pedidos realizados presencialmente e também para compras via Starbucks Rewards direto pelo celular (formato “peça, pague e retire”). Para participar do programa, basta se cadastrar no site oficial

    Preço e disponibilidade – Bebidas de verão Starbucks

    Todas as novas bebidas de verão da Starbucks chegam para as lojas físicas e também no delivery, por um preço em média de R$ 11,50 cada um.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade