Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVá até o fim: Shell surpreende com campanha inspiradora

    Vá até o fim: Shell surpreende com campanha inspiradora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O comercial da Shell recebe elogios pela bela imagens, locução sóbria e texto impecável.
    • A marca surpreende ao criar uma propaganda de qualidade, saindo fora da referência negativa que o autor tinha sobre ela.
    • O anúncio busca motivar e inspirar as pessoas, destacando a importância de persistir até o fim.

    “Que delícia de comercial!” é o que eu penso sempre que vejo alguma propaganda que consegue me pegar em meio ao mar de informação que me chega o tempo todo na correria do dia-a-dia. E foi exatamente o que eu pensei quando vi esse anúncio da Shell.

    Com belas imagens, locução sóbria e um texto absolutamente impecável, —‘Jogue os Dados’ de Charles Bukowski, como bem apontou o leitor Bruno— o comercial busca motivar e inspirar as pessoas.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=PsCvWP6LgiY

    “Solidão? Pense nela como um presente.”

    O mais engraçado foi minha surpresa ao ver que quem assinava a propaganda era uma empresa petrolífera, a qual eu não tinha simpatia nenhuma a não ser pelo logo de conchinha que eu achava bacana.

    A Shell não só fez uma excelente propaganda, mas conseguiu sair completamente fora de tudo o que eu tinha de referência sobre a marca na minha cabeça. Pra algo muito melhor, claro.

    Se você for tentar, vá até o fim.
    Senão, nem comece.
    Vá até o fim.
    Isso pode significar perder
    Amores, amigos, empregos e talvez
    Até a cabeça.
    Vá até o fim.
    Isso pode significar três ou
    Quatro dias sem comer.
    Isso pode significar congelar
    No banco de um parque.
    Isso pode significar deboche,
    Rejeição. Solidão.
    Solidão? Pense nela como um
    Presente.
    E em todo o resto como um
    teste à sua persistência.
    O tamanho da sua vontade
    De chegar lá.
    Você vai chegar.
    E vai ser melhor que qualquer
    Coisa que você possa imaginar.
    Vá até o fim.
    Você nunca vai estar sozinho.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade