Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVá até o fim: Shell surpreende com campanha inspiradora

    Vá até o fim: Shell surpreende com campanha inspiradora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Que delícia de comercial!” é o que eu penso sempre que vejo alguma propaganda que consegue me pegar em meio ao mar de informação que me chega o tempo todo na correria do dia-a-dia. E foi exatamente o que eu pensei quando vi esse anúncio da Shell.

    Com belas imagens, locução sóbria e um texto absolutamente impecável, —‘Jogue os Dados’ de Charles Bukowski, como bem apontou o leitor Bruno— o comercial busca motivar e inspirar as pessoas.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=PsCvWP6LgiY

    “Solidão? Pense nela como um presente.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O mais engraçado foi minha surpresa ao ver que quem assinava a propaganda era uma empresa petrolífera, a qual eu não tinha simpatia nenhuma a não ser pelo logo de conchinha que eu achava bacana.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A Shell não só fez uma excelente propaganda, mas conseguiu sair completamente fora de tudo o que eu tinha de referência sobre a marca na minha cabeça. Pra algo muito melhor, claro.

    Se você for tentar, vá até o fim.
    Senão, nem comece.
    Vá até o fim.
    Isso pode significar perder
    Amores, amigos, empregos e talvez
    Até a cabeça.
    Vá até o fim.
    Isso pode significar três ou
    Quatro dias sem comer.
    Isso pode significar congelar
    No banco de um parque.
    Isso pode significar deboche,
    Rejeição. Solidão.
    Solidão? Pense nela como um
    Presente.
    E em todo o resto como um
    teste à sua persistência.
    O tamanho da sua vontade
    De chegar lá.
    Você vai chegar.
    E vai ser melhor que qualquer
    Coisa que você possa imaginar.
    Vá até o fim.
    Você nunca vai estar sozinho.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade