Mais
    InícioPublicidadeOakberry lança campanha global "Millions Of Better Choices"

    Oakberry lança campanha global “Millions Of Better Choices”

    O objetivo da marca é padronizar a comunicação da empresa, usando das cores de cada topping do açaí

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oakberry, fast food saudável com foco em açaí, vem crescendo cada vez mais em seu nicho e, com isso, acabou de anunciar uma nova campanha global: a “Millions Of Better Choices” (Milhões de Escolhas Melhores, em português).

    A campanha chega com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente (presente em 22 países), além de criar maior identificação e força no mercado.

    Continua depois do anúncio

    “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, conclui Giancarlo Giovannini, CMO da Oakberry.

    A ideia da campanha foi criada a partir do produto, o tradicional Bowl Oakberry. O conceito surgiu de acordo com as camadas de topping do produto (adicional escolhido pelo próprio consumidor), sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor.

    Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades. Portanto, é possível padronizar a comunicação da marca mantendo cada material exclusivo e fazendo com que a Oakberry seja reconhecida em qualquer um dos países presentes.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade