Mais
    InícioPublicidadeOakberry lança campanha global "Millions Of Better Choices"

    Oakberry lança campanha global “Millions Of Better Choices”

    O objetivo da marca é padronizar a comunicação da empresa, usando das cores de cada topping do açaí

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oakberry, fast food saudável com foco em açaí, vem crescendo cada vez mais em seu nicho e, com isso, acabou de anunciar uma nova campanha global: a “Millions Of Better Choices” (Milhões de Escolhas Melhores, em português).

    A campanha chega com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente (presente em 22 países), além de criar maior identificação e força no mercado.

    Continua depois do anúncio

    “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, conclui Giancarlo Giovannini, CMO da Oakberry.

    A ideia da campanha foi criada a partir do produto, o tradicional Bowl Oakberry. O conceito surgiu de acordo com as camadas de topping do produto (adicional escolhido pelo próprio consumidor), sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor.

    Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades. Portanto, é possível padronizar a comunicação da marca mantendo cada material exclusivo e fazendo com que a Oakberry seja reconhecida em qualquer um dos países presentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade