Mais
    InícioPromoçõesRenove Seus Sonhos Nestlé: a marca vai sortear R$ 40 mil enquanto ajuda...

    Renove Seus Sonhos Nestlé: a marca vai sortear R$ 40 mil enquanto ajuda o meio ambiente

    Além de premiar os seus consumidores, a companhia também fará uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para começar bem o ano, a Nestlé lançou nesta última terça-feira, 04 de janeiro, a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé”, que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. 

    Por meio da promoção, a marca ainda reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e fará uma doação para iniciativas de reciclagem a cada participante cadastrado no sorteio. Para concorrer, basta o consumidor comprar dois produtos Nestlé diferentes e cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br.

    Continua depois do anúncio
    Promoção Renove Seus Sonhos Nestlé.

    “Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.

    Para divulgar a promoção, a Nestlé chamou a cantora Gaby Amarantos para estrelar o filme da campanha. Criada pela WMcCann, o vídeo traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca.

    A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme irá para TV, rádio e mídia digital. Além disso, todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,247FãsCurtir
    117,562SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade