Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCorona Sunbrew: Primeira cerveja com vitamina D do mundo

    Corona Sunbrew: Primeira cerveja com vitamina D do mundo

    Cerveja desenvolvida pela AB Inbev não tem álcool, possui somente 70 calorias e conta com 30% da dose diária de vitamina D necessária

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma preocupação cada vez maior dos consumidores por uma alimentação mais equilibrada e saudável, as marcas de bebidas alcoólicas têm apostado em diversas frentes para atrair o consumidor. Já falamos aqui da Stella Artois sem glúten e das hard seltzers, que vão justamente neste sentido. Mas agora é a vez de conhecermos a Corona Sunbrew. Uma cerveja sem álcool e com adição de vitamina D.

    A nova cerveja foi criada pelo time de inovação da AB InBev e contará com 30% da dose diária de consumo de vitamina D, média recomendada por especialistas. Além disso, o produto terá menos de 70 calorias. A novidade foi pensada especialmente para as pessoas de países com pouca exposição à luz solar durante parte do ano, muitas vezes por causa das estações frias mais rigorosas.

    Continua depois do anúncio

    Corona Sunbrew

    “Como uma marca que nasceu na praia, a Corona abraça o ar livre em tudo o que fazemos, porque acreditamos que lá fora é onde as pessoas melhor se desconectam e relaxam. A sensação do sol é uma das coisas que as pessoas mais amam no ar livre e a marca Corona está sempre inovando para lembrá-los dessa sensação”, disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. “Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza, a qualquer momento.”

    Disponibilidade

    O Canadá será o primeiro a receber a bebida, que é a primeira do tipo no mundo, seguindo em 2022 para Reino Unido e outros mercados da Europa, América do Sul e Ásia.

    Ainda não existe previsão lançamento ou distribuição no Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade