Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCorona Sunbrew: Primeira cerveja com vitamina D do mundo

    Corona Sunbrew: Primeira cerveja com vitamina D do mundo

    Cerveja desenvolvida pela AB Inbev não tem álcool, possui somente 70 calorias e conta com 30% da dose diária de vitamina D necessária

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma preocupação cada vez maior dos consumidores por uma alimentação mais equilibrada e saudável, as marcas de bebidas alcoólicas têm apostado em diversas frentes para atrair o consumidor. Já falamos aqui da Stella Artois sem glúten e das hard seltzers, que vão justamente neste sentido. Mas agora é a vez de conhecermos a Corona Sunbrew. Uma cerveja sem álcool e com adição de vitamina D.

    A nova cerveja foi criada pelo time de inovação da AB InBev e contará com 30% da dose diária de consumo de vitamina D, média recomendada por especialistas. Além disso, o produto terá menos de 70 calorias. A novidade foi pensada especialmente para as pessoas de países com pouca exposição à luz solar durante parte do ano, muitas vezes por causa das estações frias mais rigorosas.

    Continua depois do anúncio

    Corona Sunbrew

    “Como uma marca que nasceu na praia, a Corona abraça o ar livre em tudo o que fazemos, porque acreditamos que lá fora é onde as pessoas melhor se desconectam e relaxam. A sensação do sol é uma das coisas que as pessoas mais amam no ar livre e a marca Corona está sempre inovando para lembrá-los dessa sensação”, disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. “Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza, a qualquer momento.”

    Disponibilidade

    O Canadá será o primeiro a receber a bebida, que é a primeira do tipo no mundo, seguindo em 2022 para Reino Unido e outros mercados da Europa, América do Sul e Ásia.

    Ainda não existe previsão lançamento ou distribuição no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade