Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisJohnnie Walker envia 100 toneladas de alimentos para a Bahia

    Johnnie Walker envia 100 toneladas de alimentos para a Bahia

    Doações foram feitas via Ação da Cidadania e pode beneficiar imediatamente cerca de 40 mil pessoas do sul do estado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as fortes chuvas que têm impactado a Bahia, a Johnnie Walker, por meio do Instituto Diageo está doando 100 toneladas de alimentos à população do sul do estado. A doação foi realizada via Ação da Cidadania e irá beneficiar cerca de 40 mil pessoas.

    A Diageo estabeleceu um forte compromisso em promover soluções para amenizar os impactos no negócio no meio ambiente em sua estratégia “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”, cujo objetivo é impactar de forma positiva o planeta. Durante todo o ano passado, a companhia comunicou também o seu mote “Os próximos 200 anos dependem do que a gente pode fazer hoje”, que traz à tona o tema da sustentabilidade com diversos compromissos públicos.

    Continua depois do anúncio

    O Brasil, por exemplo, é destaque no cenário global da companhia, especialmente no uso sustentável de energia elétrica, com 47% provenientes de fontes renováveis. A meta da Diageo é utilizar 100% de energia renovável em todas as suas operações até 2030.

    “Nesse triste momento vivido pela população do sul da Bahia, atuamos por meio de Johnnie Walker em prol de viabilizar necessidades imediatas de alimentação e higiene da famílias impactadas”, afirma a diretora da marca no Brasil, Juliana Ballarin que encoraja outras marcas e pessoas físicas a fazerem o mesmo. “Precisamos agir em prol do coletivo”, conclui.

    O Instituto Diageo foi criado há mais de dois anos pela empresa Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A iniciativa privada tem papel preponderante na busca de melhores soluções para promover seus negócios de forma sustentável. A Diageo tem metas claras a serem atingidas até 2030 e acreditamos na importância da união de forças de toda a sociedade para preservar os recursos naturais e investir no desenvolvimento de um mundo mais inclusivo, para que tragédias como as que estamos vendo não ocorram no futuro”, afirma Daniela de Fiori, presidente do Instituto Diageo. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade