Mais
    InícioPublicidadeFutebolNescau cria campanha com Bruninho para incentivar esporte mais amistoso

    Nescau cria campanha com Bruninho para incentivar esporte mais amistoso

    O menino Bruninho ficou famoso após aceitar a camisa de um atleta do time adversário e protagoniza campanha de Nescau desejando um ano sem brigas no esporte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um mês, o menino Bruninho ganhou as redes sociais e a imprensa após aceitar a camiseta de um atleta do time adversário em um clássico de futebol. Infelizmente o garotinho acabou sendo hostilizado pela própria torcida, mas acabou sendo “abraçado” depois do ocorrido pelos jogadores do Santos e agora protagoniza a nova campanha de Nescau.

    Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.

    Continua depois do anúncio

    Bruninho, que é torcedor do Santos, ficou conhecido na internet em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do jogador Jailson, goleiro do Palmeiras, no clássico contra o Santos que aconteceu na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o acontecimento, o garoto foi à público se desculpar por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. O garoto Bruninho ganhou o apoio de craques de grandes times do futebol brasileiro, assim como de personalidades fora do mundo do esporte.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    Nescau acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

    “Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. Nescau acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que o Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de Nescau.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem à Pelé

    O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de Nescau e do Bruninho e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade