Mais
    InícioInovaçãoAplicativosZé Delivery lança opção de vale-presente

    Zé Delivery lança opção de vale-presente

    Atendendo aos pedidos de fãs e empresas, o Zé Delivery agora está liberando a nova opção de vale-presentes para seus usuários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Existem momentos em que encontrar o presente ideal se torna praticamente impossível, mas em contrapartida existem presentes que sempre caem bem. Pensando nisso, o Zé Delivery está anunciando a nova opção de vale-presente.

    Com base no Data-Driven Marketing, o maior aplicativo de entrega de bebidas do mundo criou essa nova opção de presente com base em pedidos de fãs da marca e instituições que buscam soluções de presentes para essa época do ano.

    Continua depois do anúncio

    “Era um pedido constante não só dos nossos Zé Lovers, mas também empresas de todo o país. Agora temos a solução perfeita. Foi um esforço incrível do nosso time interno e estamos muito orgulhosos deste novo projeto porque ele traz consigo a essência da nossa marca: o Zé como parte de momentos especiais, de celebração”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Se você ainda está procurando por presentes e ficou interessado com a proposta do app, basta clicar aqui para conferir os valores e quantidades de vouchers. Após selecionar é só realizar o pagamento com PIX, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência e a pessoa ou pessoas presenteadas recebem o vale-presente no valor selecionado para usar no Zé Delivery, válido para todos os produtos do aplicativo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade