Mais
    InícioInovaçãoStreamingFilmes do Homem-Aranha disparam no streaming após lançamento de Sem Volta Para...

    Filmes do Homem-Aranha disparam no streaming após lançamento de Sem Volta Para Casa

    Após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, outros filmes do herói ficaram em evidência nas plataformas de streaming. Confira a lista de séries e filmes mais assistidos na última semana!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana tivemos o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas no dia 15 de dezembro e, tendo batido recordes de ingressos na pré-venda, o sucesso do filme foi para além dos cinemas, pois também impulsionou o herói nas plataformas de streaming.

    Segundo levantamento da JustWatch, os filmes envolvendo o universo do cabeça de teia dominam 9 posições de 10 do ranking de mais assistidos no decorrer da última semana.

    Continua depois do anúncio

    Top 10 filmes mais assistidos na terceira semana de dezembro

    John Jonah Jameson nunca esteve tão triste como deve estar nos dias de hoje, pois o Homem-Aranha conquistou uma legião de fãs gigantesca nas plataformas de streaming. Os filmes O Espetacular Homem-Aranha 2: O Poder de Electro, Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa, dominam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

    A sequência de filmes do herói é quebrada duas vezes nesse top 10, a primeira com Venom: Tempo de Carnificina, que fica em quarto lugar (mas permanece de certa forma no universo do aranha), e a segunda com Imperdoável, filme protagonizado por Sandra Bullock que merece o destaque por estar nessa lista.

    Em Imperdoável, Ruth Slater retorna ao convívio na sociedade após cumprir pena por um crime violento, mas sofre discriminação no lugar que já chamou de lar e precisa manter suas esperanças em encontrar sua irmã, que havia sido forçada a deixar para trás.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo a lista completa:

    Top 10 séries mais assistidas na terceira semana de dezembro

    Na lista das séries mais assistidas quem fica em primeiro lugar é The Witcher, série da Netflix que recentemente ganhou mais uma nova temporada. Em segundo temos A Roda do Tempo, seguida pela série do Gavião Arqueiro (ou seria Michel Teló de Flecha?).

    Os destaques dessa lista vão para Irmão do Jorel, animação brasileira disponível na HBO Max, e Modern Family, que tem seus dias contados para sair da Netflix e ficar disponível apenas no Star+.

    Continua depois do anúncio

    Confira a lista completa:

    Sobre o JustWatch

    As informações dessa publicações foram retiradas com base no relatório do JustWatch, um guia de streaming gratuito que conta com mais de 20 milhões de usuários por mês em aproximadamente 60 países, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online.

    Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade