Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalComercial de fim de ano do Itaú emociona com Fernanda Montenegro e...

    Comercial de fim de ano do Itaú emociona com Fernanda Montenegro e bebê Alice

    Comercial contrasta a inocência da bebê que faz sucesso no Tiktok com a experiência de uma das maiores atrizes do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Itaú lançou um novo comercial para o fim de ano, estrelando a bebê Alice e a atriz Fernanda Montenegro.
    • O objetivo do comercial é transmitir uma mensagem positiva e reflexiva sobre o novo ano que se inicia.
    • O filme foi criado pela agência Africa e possui cortes específicos para compartilhamento em redes sociais como Facebook e WhatsApp.

    Sempre que o fim do ano vai chegando, a gente já se prepara para as lindas e emocionantes campanhas do Itaú. E mais uma vez o banco não decepcionou. Em seu novo comercial para o fim de ano, a instituição aposta em um filme simples e ao mesmo tempo emocionante, contrastando a inocência e ingenuidade do bebê Alice, com a experiência e maturidade de ninguém menos que Fernanda Montenegro.

    Assinada pela agência Africa, a peça fala sobre como o novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo”. Confira:

    Comercial de fim de ano Itaú Bebê Alice e Fernanda Montenegro

    “Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022. Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

    Além das mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme tem cortes específicos para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp.

    A bebê Alice ficou muito conhecida por vídeos em redes sociais como Instagram e Tiktok pela sua capacidade de pronunciar de forma impressionante diversas palavras complexas. Já Fernanda Montenegro dispensa apresentações, no entanto, vale ressaltar que a atriz se tornou recentemente mais uma imortal da Academia Brasileira de Letras.

    “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade