Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalComercial de fim de ano do Itaú emociona com Fernanda Montenegro e...

    Comercial de fim de ano do Itaú emociona com Fernanda Montenegro e bebê Alice

    Comercial contrasta a inocência da bebê que faz sucesso no Tiktok com a experiência de uma das maiores atrizes do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre que o fim do ano vai chegando, a gente já se prepara para as lindas e emocionantes campanhas do Itaú. E mais uma vez o banco não decepcionou. Em seu novo comercial para o fim de ano, a instituição aposta em um filme simples e ao mesmo tempo emocionante, contrastando a inocência e ingenuidade do bebê Alice, com a experiência e maturidade de ninguém menos que Fernanda Montenegro.

    Assinada pela agência Africa, a peça fala sobre como o novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Comercial de fim de ano Itaú Bebê Alice e Fernanda Montenegro

    “Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022. Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

    Além das mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme tem cortes específicos para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp.

    A bebê Alice ficou muito conhecida por vídeos em redes sociais como Instagram e Tiktok pela sua capacidade de pronunciar de forma impressionante diversas palavras complexas. Já Fernanda Montenegro dispensa apresentações, no entanto, vale ressaltar que a atriz se tornou recentemente mais uma imortal da Academia Brasileira de Letras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade