Mais
    InícioPublicidadeHeineken troca cor de sua estrela para reforçar sustentabilidade

    Heineken troca cor de sua estrela para reforçar sustentabilidade

    Em nova campanha, Heineken troca a cor da estrela em seu logo para reforçar seus compromissos com sustentabilidade daqui para frente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken alterou a cor da estrela em seu logo para enfatizar seus compromissos com sustentabilidade na nova campanha "Green Energy".
    • A campanha inclui um filme com a estrela verde, trilha sonora da banda Jungle e direção de Ian Rushel, vencedor do Young Director Awards no Festival de Cannes.
    • A marca Heineken avançou na produção de cerveja com energia renovável e lançou a plataforma Green Your City, com iniciativas sustentáveis para vida noturna e espaços urbanos.

    Embora não seja de compreensão de todo mundo, finalmente existem marcas e pessoas que estão compreendendo a importância de dar o devido valor à sustentabilidade. Em sua nova campanha, Heineken muda a cor da estrela em seu logo para reforçar seus compromissos com sustentabilidade para além da produção.

    A campanha “Green Energy” traz o conceito “A energia da noite voltou mais verde do que nunca” e já está veiculada na TV aberta, canais pagos e peças em mídia digital, apresentando como 4º ingrediente da cerveja a energia verde. A criação é da Publicis Brasil.

    No filme, a estrela da marca passa por uma transformação para a cor verde, iniciando a jornada de transformação dos espaços urbanos. A trilha sonora é da banda inglesa Jungle, o filme tem direção de Ian Rushel, nome presente na lista dos melhores novos diretores da Shots Magazine.

    Rushel foi vencedor do Young Director Awards no Festival de Cannes, em 2014, e tem curta metragens categorizados como Staff Pick do Vimeo. Além de diretor para comerciais, filmes e videogames, também é sócio da Iconoclast Brazil.

    Em dezembro de 2020, a marca Heineken avançou na produção e envasamento da cerveja com uso de energia 100% renovável, nas unidades de Araraquara (SP), Alagoinhas (BA) e Ponta Grossa (PR), e até 2023, a cervejaria de Jacareí (SP). Este ano, deu início a um projeto piloto que facilita a utilização de energia renovável em bares e restaurantes parceiros.

    “Essa campanha, a primeira da marca desenvolvida 100% pelo Brasil, vem com o propósito de reafirmar nosso compromisso com um futuro cada vez mais sustentável. Acreditamos que marcas e consumidores podem ser, juntos, grandes agentes de mudança nessa retomada, repensando um consumo mais consciente. Queremos levar a nossa energia 100% verde além da produção, mas como um convite às pessoas a pensarem um futuro mais verde e com escolhas sustentáveis no dia-a-dia”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

    Green Your City

    Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.

    Para o lançamento, a marca iluminou três capitais do país – SP, RJ e BH – com energia verde, no último dia 4 de novembro. Pontos icônicos das capitais, bares e restaurantes parceiros se juntaram para mostrar que as melhores noites são feitas com energia verde. A iluminação é uma celebração aos compromissos sustentáveis da marca, e ainda uma referência à utilização de energia limpa, 100% renovável, na produção da cerveja.

    Com isso, a Heineken vai dando o tom de como pretende atuar daqui pra frente, levando a sustentabilidade para cada iniciativa, em vivências que podem gerar reflexão e impacto positivo nas pessoas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade