Mais
    InícioPublicidadeBrahma sugere "Look Cremoso" para o Ano Novo

    Brahma sugere “Look Cremoso” para o Ano Novo

    Após lançar moda com o Cabelo Cremoso, agora a Brahma quer estar presente nas festas de fim de ano com o Look Cremoso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após inventar moda com o Cabelo Cremoso de jogadores e celebridades, agora a Brahma quer invadir as festas de Ano Novo com o Look Cremoso e levar sua cremosidade com sucesso para o ano de 2022.

    Para aderir a moda do Look Cremoso da Brahma basta juntar uma peça branca na parte de cima e combinar com outra amarela ou dourada na parte de baixo.

    Continua depois do anúncio

    Assinada pela Agência Africa, a ação faz parte da campanha que busca levar o conceito de Brahmosidade, a cremosidade de Brahma, para diferentes esferas entre o público, sempre traduzido de forma bastante sensorial e visual.

    O Look Cremoso já começou a conquistar o coração das celebridades. De forma inusitada e divertida, Sarah Andrade e Boca Rosa foram as primeiras a entrar na onda no primeiro dia de festa da influenciadora GKay, quando até chegaram a usar a mesma roupa. Já Sabrina Sato mostrou a roupa perfeita para esperar a chegada do próximo ano.

    “Desde o início do ano temos falado sobre a Brahmosidade e tudo o que ela representa. E agora, a cremosidade que só Brahma tem chega ao mundo da moda, com o visual perfeito para o ano novo, trazendo todos os principais aspectos de Brahma: o líquido saboroso e toda a cremosidade da espuma. Depois de ditar moda nos gramados de futebol, agora, chegou a hora de levar isso para as roupas das pessoas. Tudo isso de forma criativa e divertida, entrando em uma conversa que já faz parte da vida dos consumidores nessa época do ano”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Encontrar formas inusitadas de comunicar é o principal desafio de um mercado fragmentado em diversos tipos de mídia, por isso, antecipar futuros comportamentos do consumidor e potencializar essas conversas é uma busca constante para Brahma”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência África.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade