Mais
    InícioPublicidadeArteCerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP

    Cerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP

    A exposição Cidade do Futuro conta com patrocínio da cerveja Tiger e apresentará obras com interações em realidade aumentada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Tiger tem se mostrado bastante conectada com as novas tecnologias e, após invadir as ruas com uma projeção realista de seu mascote, agora a marca entra como patrocinadora da exposição Cidade do Futuro, que acontecerá em São Paulo.

    A mostra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria da Cultura e Tiger, para levar três instalações poéticas de arte-iluminação para o Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo, com visitação gratuita.

    Continua depois do anúncio

    As artes foram criadas pelos artistas Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo, e contarão também com recursos de realidade aumentada, com interações onde o público poderá apontar seus smartphones para as instalações e vê-las ganhar vida.

    Veja também:  MIS celebra 40 anos de 'Ghostbusters' com exposição inédita e gratuita
    Obra O sonho é eterno, de Verena Smit. Foto: Divulgação.

    O projeto tem curadoria de Gabriela Splendore, fundadora da Stories Collective e da produtora cultural Cult Art, a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida pela More Than Real e o patrocínio da cerveja puro malte Tiger.

    “Convidamos artistas brasileiros a pensarem em mensagens inspiradoras, que transmitam a coragem, a liberdade e o otimismo que queremos para os dias que estão por vir. Essas mensagens serão traduzidas em três instalações artísticas que ocuparão o Vale do Anhangabaú”, afirma a curadora Gabriela Splendore.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Minha obra O sonho é eterno, a luta diária trabalha a ideia de que nossos desejos, sejam eles pessoais ou sociais são constantes e imensuráveis, com uma subjetividade do tempo perene e uma esmagadora ideia de algo ainda não realizado”, conta Verena Smit.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Já Felipe Morozini trabalha em sua instalação JUNTOS “a consciência de sermos seres coletivos, mas que ficamos separados durante a pandemia. A obra faz uma reflexão que nasceu durante o isolamento,b de estarmos SEPARADOS, mas agora, finalmente, JUNTOS”.

    Continua depois do anúncio
    Obra JUNTOS, de Felipe Morozini. Foto: Divulgação.

    Sobre sua obra Tudo que você pode imaginar é agora, Marco Loschiavo explica que “é uma peça que quer provocar a reflexão do espectador sobre o poder que temos de transformar o ambiente em que vivemos”.

    “Tiger nasceu nas ruas da Singapura e por isso a cultura urbana e a tecnologia fazem parte da nossa essência. Ficamos felizes de ter essa oportunidade de juntos transmitirmos coragem às pessoas nessa nova fase em que vivemos como sociedade”, conta o diretor de marketing do Grupo Heineken, Renan Ciccone.

    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    A exposição patrocinada pela cerveja Tiger, Cidade do Futuro, acontecerá no Vale do Anhangabaú com entrada gratuita a partir do dia 10 até o dia 19 de dezembro, na cidade de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade