Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Mini Palha Italiana e GingerBread

    Starbucks lança Mini Palha Italiana e GingerBread

    Os lançamentos fazem parte de uma parceria com a Gerando Falcões e todo o lucro das vendas irá para a ONG

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks está lançando novos produtos de Natal, dessa vez, a marca traz os Mini GingerBread e Mini Palha Italiana, uma edição limitada que chega em parceria com a ONG Gerando Falcões.

    As novidades chegam representando bem a data natalina e trazem ingredientes bem marcantes. O Mini GingerBread são biscoitos amanteigados feitos de gengibre e especiarias. Já a Mini Palha Italiana é um brigadeiro tradicional com pedaços de biscoito doce.

    Continua depois do anúncio
    Mini Palha Italiana e GingerBread da Starbucks.

    As embalagens também tiveram participação da ONG com a co-criação de Leandro Augusto Araújo, designer da Gerando Falcões. Além disso, a Starbucks também doou todo o lucro líquido da venda dos 5 sabores de Frappuccino de aniversário de 15 anos para a Instituição.

    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social, que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país, entregando serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.

    Preço e disponibilidade – Mini Palha Italiana e Mini GingerBread

    Os novos Mini Palha Italiana e Mini GingerBread de Natal da Starbucks já estão à venda nas lojas físicas e por delivery via Rappi. O Mini GingerBread chega no valor de R$ 12 e a Mini Palha Italiana está R$ 15.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade