Mais
    InícioAlimentos & BebidasFran's Café lança linha de Panettones

    Fran’s Café lança linha de Panettones

    A cafeteria lançou dois sabores para este Natal: Frutas Cristalizadas e Trufado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Fran’s Café está lançando uma linha de Panettones, que traz desde o clássico Frutas Cristalizadas até o queridinho sabor Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com um chocolate feito com um blend exclusivo da cafeteria.

    O blend exclusivo da marca traz uma combinação equilibrada com 38% de cacau e com variações amargo e ao leite. Além disso, a novidade está disponível em dois tamanhos: 650g ou 150g.

    Continua depois do anúncio
    Panettone Fran’s Café.

    “Ao desenvolvermos duas opções de tamanhos para nosso Panettone Trufado abrimos a possibilidade do cliente saborear o produto na loja e também presentear amigos e familiares”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

    Esse blend é feito com o chocolate que compõe a receita e é o mesmo que está presente na linha premium FC Chocolate, que conta com itens como Tablete e Mini Tablete ao Leite e Amargo, Alfajor, Pão de Mel, Bombom de Cereja, entre outros.

    Já o Panettone de Frutas Cristalizadas será vendido apenas em fatias para consumo nas lojas. O cliente ainda poderá optar pela versão tostada na hora. “As fatias da versão com frutas cristalizadas passam a compor o cardápio das lojas e serão ótimas opções para acompanhar nossas bebidas, ideal para qualquer momento do dia”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade