Mais
    InícioPublicidadeProdutosPizza Hut jogo interativo com sua embalagem

    Pizza Hut jogo interativo com sua embalagem

    A marca está trazendo um jogo interativo em suas embalagens onde os consumidores poderão competir em um quiz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut decidiu oferecer mais do que pizzas para seus consumidores e agora está investindo ainda mais em experiência, unindo o espaço físico de suas embalagens com o mundo virtual.

    A marca está lançando a Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, com quiz envolvendo diversos temas, como esportes, lazer, artes, cinema, música, geografia e história.

    Continua depois do anúncio

    Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!

    Como jogar:

    1. Confira se a Pizza Hut mais próxima de sua casa já conta com as embalagens Pizza Pusuit;
    2. Leia o QR Code que fica na tampa da caixa;
    3. Pronto! Já tem acesso ao jogo.

    Disponibilidade

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    A partir desta segunda-feira (29 de novembro), todos os clientes que comprarem a pizza grande, de 12 pedaços, poderão jogar Pizza Pursuit. O Pizza Hut conta com mais de 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade