Mais
    InícioPublicidadeProdutosPizza Hut jogo interativo com sua embalagem

    Pizza Hut jogo interativo com sua embalagem

    A marca está trazendo um jogo interativo em suas embalagens onde os consumidores poderão competir em um quiz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pizza Hut expandindo sua oferta para além de pizzas, investindo em experiência ao unir o espaço físico de suas embalagens com o mundo virtual.
    • Lançamento do jogo Pizza Pursuit, que pode ser jogado individualmente ou em grupo, com quiz de diversos temas.
    • A marca busca conquistar o público gamer, aproveitando o crescimento desse mercado e oferecendo o jogo Pizza Pursuit para clientes que comprarem a pizza grande a partir de 29 de novembro.

    A Pizza Hut decidiu oferecer mais do que pizzas para seus consumidores e agora está investindo ainda mais em experiência, unindo o espaço físico de suas embalagens com o mundo virtual.

    A marca está lançando a Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, com quiz envolvendo diversos temas, como esportes, lazer, artes, cinema, música, geografia e história.

    Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!

    Como jogar:

    1. Confira se a Pizza Hut mais próxima de sua casa já conta com as embalagens Pizza Pusuit;
    2. Leia o QR Code que fica na tampa da caixa;
    3. Pronto! Já tem acesso ao jogo.

    Disponibilidade

    A partir desta segunda-feira (29 de novembro), todos os clientes que comprarem a pizza grande, de 12 pedaços, poderão jogar Pizza Pursuit. O Pizza Hut conta com mais de 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade