Mais
    InícioPromoçõesSamsung promove Black Friday com ofertas em Smartphones, Tablets, Notebooks, monitores, TVs...

    Samsung promove Black Friday com ofertas em Smartphones, Tablets, Notebooks, monitores, TVs e Geladeiras

    Para celebrar a Black Friday 2021, marca separou uma lista de eletrônico e eletrodomésticos para ajudar consumidores na melhor escolha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung reuniu as melhores ofertas em seus produtos para ajudar aquelas pessoas que ainda estão em dúvidas sobre qual a melhor opção para comprar na Black Friday seja em eletrodomésticos, ou eletrônicos. Abaixo listamos os principais itens e atributos para que o público possa realizar uma escolha que se encaixe melhor em cada tipo de bolso e necessidade. Confira.

    Smartphones e wearables de acordo com o seu estilo

    Galaxy S20 FE e Galaxy Buds Live – Imagem meramente ilustrativa

    Durante a Black Friday Samsung você poderá encontrar smartphones como o Galaxy S20 Fan Edition (FE), dispositivo de design moderno, cores vibrantes e desenvolvido com o feedback dos fãs da marca. Com ele você vai registrar vídeos e fotos incríveis graças ao trio de câmeras traseiras com sensores Ultra Wide1, Wide e Teleobjetiva. Além disso, o Galaxy S20 FE conta com recursos de Inteligência Artificial que asseguram imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz.

    Continua depois do anúncio

    Também em oferta, o Galaxy M62 é o smartphone perfeito para quem passa o dia fora de casa e não quer andar com o carregador para todo lugar. A bateria de 7.000 mAh2 garante longas horas de uso sem que você precise se preocupar em conectá-lo a energia.

    A Samsung também preparou ofertas de wearables nesta Black Friday. Para quem quer se exercitar de maneira mais informada, ter mais dados sobre o próprio sono ou uma segunda tela para receber notificações, o Galaxy Watch3 é uma ótima pedida. O design elegante do smartwatch ganha ainda mais destaque devido a coroa giratória utilizada para navegar pelos aplicativos do dispositivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha Galaxy Buds estará presente nesta Black Friday Samsung com o Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds Live e Galaxy Buds2 com preços incríveis.

    Tablets e notebooks que te acompanham em qualquer lugar

    Galaxy Tab S7 FE – Imagem meramente ilustrativa

    A rotina das pessoas mudou e suas necessidades também. Se você busca por um dispositivo que possa te acompanhar em qualquer lugar, seja no trabalho ou para estudos, o Galaxy Tab S7 FE é um tablet que oferece recursos estratégicos para facilitar o dia a dia do usuário, além de vir acompanhado da S Pen, uma caneta digital que facilita as práticas de desenho e escrita. Para quem procura por um tablet para entretenimento, o Galaxy Tab A7 é a melhor opção. O dispositivo possui design fino e leve, de apenas 7 mm de espessura e peso de 476g, além de oferecer uma experiência diferenciada e fluida pela qualidade e tamanho da tela, que conta com 10,4 polegadas.

    Já aqueles que preferem um notebook com mobilidade tão alta quanto a de um tablet, o Galaxy Book S é uma ótima escolha. Com apenas 1,18 cm de espessura e peso de 950g, é um dos notebooks mais leves do mercado, e ainda possui tela Touch Full HD de 13,3 polegadas com borda infinita. O Galaxy Book S é o primeiro notebook do Ecossistema Galaxy, o que significa que o dispositivo tem conectividade facilitada com os demais dispositivos da linha.

    Galaxy Book S

    Agora, se você aguardou a Black Friday para trocar o seu notebook atual por um aparelho premium, os indicados são os Samsung Galaxy Book Pro e Book Pro 360: dispositivos finos, leves, altamente resistentes e com alto desempenho. Ambos os modelos oferecem bateria de longa duração com até 21 horas de autonomia em vídeo playback e há o recurso de carregamento rápido de 65W6, garantindo 8 horas de bateria em apenas 30 minutos. Além disso, o Galaxy Book Pro 360 também pode ser utilizado como tablet, promovendo uma experiência de uso única quando se trata de lazer e entretenimento. E também vem acompanhado da S Pen.

    Continua depois do anúncio

    TVs para todos os gostos e possibilidades

    O foco da Samsung em TVs na Black Friday são as ofertas de telas grandes, entre 55” e 85”, em diferentes linhas para atender aos diferentes tipos de público que buscam uma experiência mais completa e imersiva em casa. Se você busca por qualidade de imagem e som – o que faz toda a diferença na hora de assistir seu conteúdo favorito, como filmes, séries, esporte e muito mais – as TVs Neo QLED da Samsung contam com a avançada tecnologia de pontos quânticos e o painel de Mini LED, que juntos entregam 100% do volume de cor além de uma verdadeira revolução no brilho e contraste. As telas, que podem chegar a apenas 1,5 cm de espessura, dão um verdadeiro show de tecnologia e design, sendo perfeita para qualquer ambiente.

    Para os gamers, a linha oferece o Menu de Jogo, a Tela Ultra Wide, que permite mudar a proporção do game para 21:9 e 32:9, em 4K@120Hz e o FreeSync Premium Pro para uma jogabilidade ainda mais fluída e sem quebra de quadros. O baixo tempo de resposta e a exclusiva garantia de 10 anos contra o efeito burn in também são grandes diferenciais. Entre os modelos Neo QLED 4K da Samsung, destaque para a QN85 de 55” e, entre as 8K, o televisor QN800 de 65”.

    TV Neo QLED

    Já a Crystal UHD é a TV que elevou os padrões de mercado, oferecendo ao consumidor um modelo mais acessível com diversos recursos que antes eram limitados a produtos premium, como os da consolidada linha QLED. A Crystal UHD conta com controle remoto único, tecnologia Tap View e comando por assistentes de voz em português, além do design AirSlim, com uma tela superfina de apenas 2,5 cm de espessura, mesmo em telas gigantes, que vão de 50” a 85”, e sem bordas aparentes. O painel Dynamic Crystal Color entrega cores mais puras e reais, permitindo uma experiência incrível ao assistir seu conteúdo favorito A qualidade de imagem, aliada ao processador Crystal, que proporciona upscaling de imagem para resolução próxima ao 4K, faz com que a Crystal UHD seja uma excelente opção para quem deseja entrar com tudo no mundo 4K e aproveitar as ofertas da Black Friday.

    Continua depois do anúncio

    Um monitor que faz tudo

    Smart Monitor M5

    Se o que você precisa é reunir trabalho, estudo e diversão em um único espaço, o Smart Monitor M5 foi o primeiro do mundo pensado para atender essa nova realidade. É o dispositivo ideal para aulas online (permitindo acesso ao Office 365) com a melhor tela para trabalhar e, por ser híbrido, permite ao consumidor assistir sua série, filme ou programa preferido. Com 24”, o modelo conta com o recurso Tap View (de espelhamento da tela do smartphone Galaxy), vem com o Smart Hub e o sistema operacional Tizen, o mesmo presente nas smart TVs da Samsung, que permite acessar conteúdos de entretenimento de vídeos on demand, incluindo Netflix e Youtube. O consumidor precisa apenas estabelecer uma conexão Wi-Fi para desfrutar de todos os serviços OTT. O produto também chega com controle remoto e dois alto-falantes integrados, de 5W cada.

    O aparelho ainda proporciona mais conforto visual por meio das funções Eye Saver, que minimiza a luz azul do monitor – ideal para quem faz longas jornadas de trabalho – e Flicker Free, que remove a tremulação causada pelo brilho na tela, proporcionando menos cansaço visual também. Para garantir uma experiência ainda mais agradável, o monitor também vem com o recurso Adaptative Picture, que ajusta automaticamente a cor e o brilho do display, possibilitando alta qualidade de imagem na tela em qualquer ambiente em que estiver instalado.

    Geladeiras de alto desempenho e eficiência energética

    As geladeiras Samsung Evolution entregam desempenho e eficiência energética¹⁶ com um estilo disruptivo e “cool” para atrair os consumidores mais exigentes, que se preocupam com a decoração dos ambientes e gostam de estar em contato com as tecnologias mais avançadas. Isso se reflete na combinação da tecnologia Digital Inverter, trazendo a essa nova categoria o título de número 1 em eficiência energética, além de seu funcionamento mais silencioso e 10 anos de garantia no compressor.

    A geladeira Evolution RT46 da Samsung que conta com a tecnologia POWERvolt funciona tanto em tomadas 110V como 220V, e por isso é mais resistente a picos de energia. Ela é a número 1 em eficiência energética na sua categoria, com selo A+++ de acordo com as novas regras do Inmetro, e tem compressor com tecnologia Digital Inverter, que é mais silencioso e vem com garantia de 10 anos. Ela conta ainda com Filtro Desodorizador que ajuda a remover odores do aparelho e a preservar o sabor dos alimentos por mais tempo. A RT46 está disponível em 3 modelos: branca, inox e no exclusivo Black Edition.

    Todos os dispositivos acima mencionados estão disponíveis para compra nas lojas online e físicas da Samsung e nas principais lojas do varejo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade