Mais
    InícioPublicidadeIza vira boneca Barbie

    Iza vira boneca Barbie

    Cantora passa a fazer parte da lista de homenageadas do projeto Mulheres Inspiradoras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos anos temos visto um forte movimento da marca Barbie em promover versões mais representativas de suas bonecas. Nós já falamos aqui da edição inspirada na cientista baiana Jaqueline Goes, e até bonecas com vitiligo e sem cabelo. E agora é a vez de vermos mais uma grande personalidade brasileira se tornar uma Barbie. Isso porque a companhia acaba de anunciar a Barbie Iza.

    A marca presta uma homenagem à cantora por tudo o que ela representa para as futuras gerações, ao quebrar barreiras e empoderar meninas e meninos de todo o mundo, a Barbie presenteou Iza com uma boneca. A iniciativa faz parte da linha “Mulheres Inspiradoras” (Role Models, em inglês).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Barbie Iza

    “Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente”, relembra a cantora, ressaltando que, por mais clichê que pareça, o seu conselho é para que as crianças se aceitem do jeito que são. “Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!”.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    IZA é a terceira brasileira homenageada por Barbie, que também presenteou com uma boneca exclusiva a biomédica brasileira Dra Jaqueline Goes, em agosto deste ano, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira em 2019. O projeto “Mulheres Inspiradoras” tem como objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação, ao atingir grandes marcas em sua carreira, e servirem de exemplo para as futuras gerações. Criada em 2015, a iniciativa já elegeu diversos profissionais que são exemplos de luta e perseverança, que cruzam fronteiras e que fazem história em todo o mundo, seja na carreira de modelo, cosmonauta, ativista ou chef de cozinha.

    Criada em 1959 e hoje com mais de 200 profissões, Barbie quer inspirar as futuras gerações e mostrar que elas podem ser tudo que quiserem. Barbie é a marca mais diversa e inclusiva, que mostrar às crianças que com esforço, dedicação e perseverança podem concretizar os seus sonhos e tudo o que se propuseram a fazer.
    A boneca continua a instigar as crianças no Brasil e no mundo e apresentar a conquista de diferentes mulheres, permitindo assim que se sintam inspiradas e empoderadas. Sonhar com o que querem ser é apenas o começo. Descobrir que realmente podem fazer toda a diferença.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade